Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA ANISTIA DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS DO ESPÍRITO SANTO, para DEPUTADOS E SENADORES BRASILEIROS

NomeComentário
Lucineia b.Lutaram pelos seus direitos
Michele S.Pela anistia dos PM e Bombeiros do ES.
Sueli F.Anistia p policia militar do espírito santo.
Gúbio H.Eu apoio
Samuel A.A ma gestão política administrativa no ES e no Brasil faliu tudo que é relevante e necessário. Precisamos mais da polícia que dos políticos. A maior responsabilidade pela crise que enfrentamos é dos políticos que inverteram os valores, preterindo a polícia em favor dos bandidos. ANISTIA A TODOS POLICIAIS BEM COMO AUMENTO SALARIAL.
Aguinaldo B.O governo precisa saber que, todo profissional tem sua utilidade na sociedade, e que a função de um político não é melhor ou pior do que a de qualquer outro profissional.
Agda o.Não sou contra e nem a favor dessas esposas. Cada um deve lutar pelos seus direitos.
Mariana M.#SUSTENTA - FORA PH
Washington N.Eu assino abaixo pela anistia dos policiais e bombeiros do meu estado!!!
Paulo m.Uma classe que defende a vida da população colocando a sua própria vida em jogo.
Luzia C.Luzia Mateuzzi Cavaglieri
Lucas r.Anistia ja
Conceição S.Eu apoio a anistia.
Marilza F.Anistia já aos militares do Espírito Santo.
Jéssica S.Eu cidadã de bem nasci em Aracruz e sou moradora daqui acho certo em aumentar o salário dos policiais uma vez que os mesmos faz nossa segurança e corre riscos para estar nessa profissão. Pega o dinheiro de arrecadação de impostos que nos geramos para o governo e dê esse aumento mais que merecido para aqueles que faz a nossa segurança a quem nos protege de meliantes que está demais. Socorroooooooo eu estou pedindo!!!!!
Matheus O.Eu apoio a anistia aos pmes

Assinaram o abaixo-assinado
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado