Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Atualização Lenovo K5 e K6 - Bug de microfone e outros, para Lenovo Brasil

NomeComentário
guilherme f.microfone não funciona.
Sidney M.Meu aparelho atualizou o android e depois disso não consigo ouvir áudios ou ver videos.
Davidson E.Um aparelho que tinha tudo para ser bom. mas que não presta para o principal. to perdendo trabalho por culpa desse lixo de telefone.
Assis S.microfone do vibe k5 é uma - lixo de marca sem respeito pelo comprador
ladilson a.TBM TENHO UM LENOVO K6 PLUS COM ESTE PROBLEMA DE MICROFONE , JÁ ATUALIZEI E CONTINUA A MESMA COISA.
Bruno M.Meu Lenovo k4 não pega microfone em chamadas
Kleber A.Até hoje este problema não foi resolvido.
Munik M.Até hoje meu telefone não presta.
Arildo r.Não consigo resgatar nada do aparelho. Ele liga e desliga sozinho. Não quero perder meus contatos, fotos entre outras coisas. Acho um absurdo isso.
Guilherme S.Microfone com bug de software
Larissa B.façam uma atualização, é injusto comprar um produto e pela falta de respeito de vcs com os clientes, a gente fica sem usar, devia dizer q o celular é descartável já que vocês não prestao assistência
silvio s.Diversos problemas, no microfone, audio de gravaçoes, touchescren ta tela, recepcao na rede gsm em fim varios transtornos e sem solucoes definitiva, lenovo mais respeito ao seus consumidores
Jerson S.Olá pessoal,tudo bem,bom venho acompanhando há bom tempo,inclusive,no próprio "fórum da lenovo"com o representante da lenovo/Motorola,o qual,eu dei uma sugestão ao representante, sugestão está aceita, para agilizar o atendimento nestes casos do viber k6/k6plus. Bom gente resumo de tudo...nas idas e vindas no ecossistema do smartphone viber..."descaso total da empresa"e digo isto pois a situação se repetil com vários consumidores. Olha é inacreditável a propaganda que foi feito do produto ,e inclusive,do áudio e justamente na "maioria do casos"os problemas foram no áudio...galera o smartphone não é ruim mas o que matou o consumidor foi as contradições no aparelho e "descaso da empresa". 1°A Lenovo/Motorola deveria vir a público pedir desculpas ao consumidor,dando uma nota a imprensa,e recolher os produtos com os famigerados problemas. 2°sera que este produto esconde um segredo de engenharia?!e curioso,desde quando comprei o produto em novembro de 2017 o único pacth de segurança era de julho de 2017 e nada mais,ou seja, smartphone totalmente desatualizado em segurança e para mim isto é foi o pior. Galera a empresa" errou "mas"" constato" que em alguns casos é atualização de soft
Heber G.O meu smartphone depois da atualização para o Android 6.1 passou a esquentar muito e descarregar á uma velocidade absurda, como consumidor exijo uma correção para tal problema ou terá que ser aberto um processo contra vossa empresa, pois paguei pelo produto, e comprei o mesmo original... Espero que esta petição tenha resultados...
Edenilson S.Sofro muito com os bugs do k5, comprei 2, não estão mais na garantia. Espero que resolvam esses bugs
Maria R.Microfone baixo no Lenovo vibe k5
Robinson V.Meu K5 está travando , é de remessa com problema de gravação e leitura na memória, recall urgente.
Edson A.Tô com ódio, meu celular não pega o microfone nos apps, mas na câmera e gravador nativo pega normalmente, não consigo nem fazer chamada
Gabriel M.Assim nao da, é um problema atras do outro, sem contar na péssima qualidade de captura de áudio do aparelho Lenovo Vibe K5!
Renato Z.Já fiz de tudo, meu audio é baixo demais

Assinaram o abaixo-assinado
229 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado