Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo- Assinado para a permanência da Dra. Raquel como Gerente do Centro de Controle de Zoonoses de Embu das Artes - SP, para Prefeitura de Embu das Artes. Sr, Prefeito Ney Santos

NomeComentário
herminia b.Otima pessoa para atender tanto os animais e seus donos , sempre com sorriso largo mesmo com os problemas do dia a dia.
Be L....
Silvana B.Raquel Abranbestem que permanecer seu trabalho com os animais tem que continuar ecelente profissional
Sabrina S.Eu assino em baixo para DRT.ficar.
JUCINEIDE S.Quero a permaneça da dra.Raquel.
Mirian N.Absurdo
Anna .Raquel preparou uma verdadeiro exército no controle da dengue, chikungunya e Zica Formou uma verdadeira equipe com empenho, dedicação e mais que qualquer pessoa. Ela sabe a característica é comportamento de cada funcionário assim como suas dificuldades. Não é tipo me obedeça, faça!!! Mas vamos conversar e resolver da melhor maneira. Carismática, segura, justa. Não podemos perdê-la
gabriela a.Dra Raquel deve ficar!!!!! apoio esta causa
Raquelia S.Excelente profissional.
IONE L.Que ela permaneça com o bom trabalho que vem desempenhando.
Tatiana S.Manifesto através desta o desejo da permanência da D*Raquel pelo ótimo serviço prestado a todos do município de Embu das Artes no comando da gerência do Centro de Zoonoses. Trabalho esse exercido com grande competência.fica aqui meu registro de gratidão.
Deise .#ficaRaquel
Caroline K.Dra. Raquel promoveu ações louváveis, com trabalhos que foram muito além de seu cargo e com dedicação muito além de suas horas previstas. Sem nada querer em troca. Acompanhei sua trajetória e espero que ela permaneça no CCZ. Tenho plena certeza que pessoa mais adequada e que mostre serultados semelhantes aos dela, a prefeitura não encontrará!
Lucas S.Fica, Raquel.
JULIA S.Que a Doutora fiquei
Maria .Raquel merece permanecerão cargo!
marlene .Ela deve ficar pelo belo bela trabalho que ela fez em tua gestão na zoonozes transformando os funcionários em uma verdadeira equipe, com sua sinceridade ela soube fazer a diferença
Edmar S.Ele é uma grande profissional
Roni s.Precisamos da Dra ' Raquel
Maiara .Não tirem a doutora Raquel abambres ela é a melhor gerente que o ccz teve durante todos esses 4 anospara aqueles peludos

Assinaram o abaixo-assinado
82 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado