Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo- Assinado para a permanência da Dra. Raquel como Gerente do Centro de Controle de Zoonoses de Embu das Artes - SP
, para Prefeitura de Embu das Artes. Sr, Prefeito Ney Santos
Nome
Comentário
herminia b.
Otima pessoa para atender tanto os animais e seus donos , sempre com sorriso largo mesmo com os problemas do dia a dia.
Be L.
...
Silvana B.
Raquel Abranbestem que permanecer seu trabalho com os animais tem que continuar ecelente profissional
Sabrina S.
Eu assino em baixo para DRT.ficar.
JUCINEIDE S.
Quero a permaneça da dra.Raquel.
Mirian N.
Absurdo
Anna .
Raquel preparou uma verdadeiro exército no controle da dengue, chikungunya e Zica Formou uma verdadeira equipe com empenho, dedicação e mais que qualquer pessoa. Ela sabe a característica é comportamento de cada funcionário assim como suas dificuldades. Não é tipo me obedeça, faça!!! Mas vamos conversar e resolver da melhor maneira. Carismática, segura, justa. Não podemos perdê-la
gabriela a.
Dra Raquel deve ficar!!!!! apoio esta causa
Raquelia S.
Excelente profissional.
IONE L.
Que ela permaneça com o bom trabalho que vem desempenhando.
Tatiana S.
Manifesto através desta o desejo da permanência da D*Raquel pelo ótimo serviço prestado a todos do município de Embu das Artes no comando da gerência do Centro de Zoonoses. Trabalho esse exercido com grande competência.fica aqui meu registro de gratidão.
Deise .
#ficaRaquel
Caroline K.
Dra. Raquel promoveu ações louváveis, com trabalhos que foram muito além de seu cargo e com dedicação muito além de suas horas previstas. Sem nada querer em troca. Acompanhei sua trajetória e espero que ela permaneça no CCZ. Tenho plena certeza que pessoa mais adequada e que mostre serultados semelhantes aos dela, a prefeitura não encontrará!
Lucas S.
Fica, Raquel.
JULIA S.
Que a Doutora fiquei
Maria .
Raquel merece permanecerão cargo!
marlene .
Ela deve ficar pelo belo bela trabalho que ela fez em tua gestão na zoonozes transformando os funcionários em uma verdadeira equipe, com sua sinceridade ela soube fazer a diferença
Edmar S.
Ele é uma grande profissional
Roni s.
Precisamos da Dra ' Raquel
Maiara .
Não tirem a doutora Raquel abambres ela é a melhor gerente que o ccz teve durante todos esses 4 anospara aqueles peludos
Assinaram o abaixo-assinado
82
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados