Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CPI DA PREVIDENCIA
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Nelson A.
Bom dia, O Governo não pode mais administra o dinheiro da previdência,tem que ser o banco central.
Norberto S.
Parabéns adorei esta petição,estou assinando e vou enviar para meus amigos . Reforma da previdência mais uma das falcatruas dos marginais da política o câncer do Brasil.
Nadia A.
tem que investigar a fundo para punir os culpados
Eliel S.
assin@!
Alexsandro A.
Ainda bem que vivemos em um Estado Democrático de Direito, assim poderemos brigar pelos direitos positivados na Constituição Federal. Não podemos admitir que o mesmo, viva num estado de retrocesso.
Hernandes s.
Não a corrupção!
Marina S.
NÃO VAMOS ACEITAR ENGANO!
Bruno C.
A favor da CPI e contra a Reforma de Temer.
Alesse .
Para moralizar o Brasil!
BERNARDINA M.
sou contra a reforma da previdência porque só vai ser prejudicado os trabalhadores e os mais pobres,sou contra essa injustiça a constituição está sendo rasgada ou se faz a reforma da previdência igual para todos sem fazer distinção entre as pessoas,e fica evidente que todos não são iguais perante a lei,porque ouve uma grande distinção entre os ricos e pobres.na minha opinião quem está quebrando a previdência são os altos salários dos políticos,exército marinha, aeronáutica,e todos funcionários públicos que ganham salários integral. são os grandes empresários que não pagam a previdência e as entidades filantrópicas e as incencões que o governo dá as grandes empresas por isso sou a favor da cpi e a única maneira de se fazer justiça.conto com vocês para que se faça valer a constituição igual para todos.
José M.
sou a favor da cpi porque acho a reforma da previdência injusta ou se fas para todos ou não se fas para niguém, uma reforma igual para todos,porque todos são iguais perante a lei.entendo que não e quem ganha de um até três sálarios mínimos, não são eles quem estaõ quebrando a previdência.
carlos b.
Temos que investigar quem retirou dinheiro da previdência e porque ela está no vermelho, se isto for verdade antes de aprovar qualquer reforma.
José V.
Não concordo com a reforma sem antes ser aberta uma CPI.
Renato P.
Carater, verdade , dominio publico.
aparecida s.
É NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NOS MOLDES DE TEMER, MEIRELLES. PQ. 65 ANOS E ABSURDO, ESTA REFORMA SE RESUME NAS RETIRADAS DOS DIREITOS E, NÃO NO APERFEIÇOAMENTO E CONDIÇÕES DE SUSTENTO BÁSICO AOS JOVENS DE HOJE. A TERCEIRIZAÇÃO PARA TODAS ATIVIDADES É UMA MALDADE E UM RETROCESSO. ESTE GOVERNO DIANTE A TANTAS BERRAÇÕES E PROVAS DE CORRUPÇÃO NÃO PODEM FAZER NENHUMA REFORMA.
victor .
quero que se faça uma auditoria nas contas do inss para que se analise os verdadeiros números, e aos nobres senadores votem para que esta cpi seja aprovada.
Giselda B.
É a saída para acabarmos com essa pouca vergonha.
Sandro r.
Vamos acabar com essa putaria de reforma da previdencia. O rombo deve ser cobrado dos maiores devedores
Vinicius P.
Contra o descabro moral de destruir a Seguridade Social ( artigo 194 da Constituição Federal de 1988). Por rigorosa auditoria
antonio f.
porque ninguém fala em receber os bilhões que empresas poderosas devem ao INSS ???
1
2
3
4
...
19
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.034
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados