Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
acesso ao rodoanel mario covas
, para prefeitura e governo doestado de sao paulo
Nome
Comentário
Wagner A.
Um absurdo pedágio na BR 381 Fernão Dias dentro da Marginal Tietê São Paulo SP em fase de inauguração! Será flefloat também em todas as marginais??
Marcos .
Melhora pra população da zona sul!
Luciana R.
Palhaçada com os moradores da região, foi falado que teria saída, depois próximo ao fim da obra ficamos sabendo que não teria saída, à população destes locais não é vista nem lembrada nunca, um acesso ajudaria muito as pessoas dessa região, a maior parte desses bairros só conta com a Teotônio Vilela e sadamo inoue não tem acesso por outra via. Qdo acontece acidente para tudo e ninguém consegue sair ou chegar em casa pq não tem outro caminho. Sacanagem com a população que é tão sofrida por enfrentar 2h para ir ao trabalho e na volta para qualquer lugar que vá por ser longe e enfrentar tanto trânsito. Esses governantes só enxergam o lado deles gente, isso é uma verdadeira palhaçada com o povo.
Guilhermino A.
Ajudaria demais este acesso em todos sentidos, seja turistico, transito.
William A.
Sim ao acesso pela ecoturisca
Adriano .
Uso o local e facilitaria muito o acesso
Tatiana .
O acesso ajuda muito para a cidade de paralheiros
Renzo C.
Facilitaria a vinda para parelheirot
Kelvin .
Seria de grande ajuda para cidade
Leoinardo P.
Morei em Parelheiros por muitos anos e hoje sou morador de Sumaré-SP, porém vou a Parelheiros sempre que posso. Uma alça de acesso reduziria o tempo de viagem em quase 1 hora de diferença, as condições para a construção são perfeitas e os eventuais danos à natureza seriam praticamente zero.
Pedro O.
O Rodoanel Mario Covas já passa por parelheiros, porém não tem via de acesso, a mesma poderia ser construída facilmente pela Rua Henrique Hessel ou pela Estrada EcoTuristica de Parelheiros / Avenida Sadamu Inoue, sem praticamente nenhum desmatamento, ou bem pouco mesmo comparado ao que já foi desmatado pela obra do rodoanel, a vantagem de ter uma alça de acesso é muito maior!!!!
RODRIGO S.
Facilitaria muito a vida das pessoas transitarem pelo Rodoanel com apenas uma alça de acesso... Dá sim pra fazer! É só querer! Não é fácil pedir votos e passar milhões de campanhas que todo cidadão tem direito ao voto, porque raios* não é fácil fazer essa alça?
Douglas M.
quem mora em Parelheiros tem que dirigir quase uma hora para pegar o Rodoanel, sendo que o mesmo atravessa a cidade.
Marcos S.
Uma saída em Parelheiros com limitação para veículos de passeio, beneficiária de mais a população e não traria transtorno referente trânsito de Caminha
Jonny .
Nossa região precisa sair do isolamento !
Wallace .
Abertura do acesso ao rodoanel em parelheiros
William m.
A população ai adora
Josué .
Quero uma entrada e saída do rodoanel em parelheiros
Joao s.
Seria muito importante
Dilma .
Queremos o acesso
Assinaram o abaixo-assinado
102
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados