Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para Campanha Gratuita de Castração e cumprimento da lei contra os que abandonam e maltratam animais
, para Prefeito da cidade de Limeira, Secretário do meio ambiente, vereadores
Nome
Comentário
Mayara A.
De que adianta haver a lei se esta não é efetivada?
Katia B.
Vamos fazer valer nossos direitos, pelo bem desses anjos!
Tamara s.
Vamos fazer algo para ajudar nossos animais
Flávia O.
O controle dá população canina, felina e uma medida de extrema importância, e urgência, pela saúde dos animais e das pessoas, moro em bairro periférico de limeira, e lamentável a situação dos animais sem dono nas ruas desse lugar, sou a favor sim, e com tanta violência contra os animais, creio que no momento é o melhor a fazer, controlar, tratar, e punir os agressores e os que abandonam a mercê dá própria sorte, infelizmente chegará o dia em que muitos seres humanos, vão procurar o amor de quatro patas e não há de encontrar, só assim vão entender que o amor verdadeiro um dia existiu e por ignorância e por falta de um coração sensível, o extinguiram.
juliany c.
as autoridades tem q dar as castrções principalmente para as familias mais carentes
Vanilda X.
Temos que acabar com maus tratos de animais para sempre .
silmara p.
precisamos urgente de castração gratuita
Maurilio .
Eu apoio a causa
Lucimara G.
Eu apoio a causa contra o abandono e maus tratos
Adriana D.
Eu apoio esta causa
Maria .
Já passou da hora da prefeitura agir em benefício dos animais , estamos enxugando gelo .
Alexandra O.
Por justa causa animal,eles não tem como se defender sozinhos!
Fabiana l.
Preci samos muito castracao em massa os pobres gatinhos e cachorrinhos sao que nem bb nao pediram pra vir ao mundo e muito menos pra sofrer
Amanda O.
Limeira precisa mudar.. Precisa olhar mais pra causa Animal.. Pois o Abandono o descaso ta muito gramde na nossas cidade..com castraçao gratuita seria muito melhor pq aliviaremos o sofrimento de tanto animais q vem ao mundo sem nem ao menos ter um Lar...
Sandra C.
Precisamos de mais respeito aos animais por parte das autoridades
Sônia B.
Chega de impunidade
Alessandra F.
Assinado!
Patrícia N.
Essa lei precisa prevalecer
Kelly .
Apoio
Daiana L.
Super apoio
Assinaram o abaixo-assinado
115
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados