Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Onde vai o lucro dos royalties do petróleo brasileiro? , para Povo Brasileiro

NomeComentário
.Estou assinando porque quero maior transparência sobre o assunto.
Irene n.Quero meu País de volta com tudo que tinha dentro! Pra isto isto acontecer Lula tem que voltar!
Luis D.A Petrobrás é nossa!
Elesandro M.Quero que esse dinheiro fique com quem merece, que é o povo.

Assinaram o abaixo-assinado
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado