Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Criminalizacao do funk
, para congresso nacional
Nome
Comentário
Dany S.
Funk é apologia ao crime.
Luciane M.
Vergonha nacional
caio c.
funk não é cultura
Vitor B.
É mais do que óbvio , funk é lixo
Renan B.
Temos que dar um fim nessa porcaria q se diz cultura (funck) que estimula sexo, criminalidade não ao funck. BOLSONARO presidente...
Kátia O.
Já passou dá hora de acabar com esse lixo que dizem ser cultura, coisa noventa.
Alex J.
Funk é lixoolixoooo
José .
Sou contra o funk
Lucas .
Acho que o funk deveria ser banido da face da terra.São letras nojentas de conteúdo imundo que fazer apologia a tudo que não presta e definitivamente não pode ser tomada como cultura brasileira.
Victor T.
Sou completamente a favor criminalizarem o Funk, pois tal estilo musical incentiva ao sexo e uso de droga pesadas, e sem falar do tráfico de crianças, espero que o congresso nacional entenda o problema que nos cidadãos de bem estamos enfrentando em relação ao funk e facam algo para que isso acabe
Helena B.
Funk é lixo com letras de apologia ao crime e as drogas.
Idália .
Apoio a proibição pois esse tipo de música incita à criminalidade e até sexualizaçao precoce de crianças além de perturbar e incomodar causando uma situação desconfortável a qualquer um que de certa maneira é obrigado a ouvir por conta do som auto de terceiros em local público
Emily .
Apoio a causa pois isso incita as criaças prematuramente ao sexo além de incitar a criminalidade e ser desagradável aos ouvidos de qualquer um, seja criança ou adulto, ninguém é obrigado a ouvir essas músicas porque terceiros colocam som auto pra todos ouvirem, se eles querem ouvir que ouçam sozinhos.
Beatriz O.
Desnecessario.
Andreia F.
Não façam apologia a crime e assassinatos DÊ policiais e abaixo a músicas DÊ baixo escalao e isso serve pra todos.
Hugo .
O assunto é referente a integridade física e moral de nossas crianças e sociedade. Devemos sim exterminar com essa apologia ao crime e prostituição. DIGO SIM A CRIMINALIZAÇÃO DO FUNK QUE ESSE LIXO SUMA DE NOSSO PAÍS.
Maria .
Lixo sonoro!Tira a nossa paz,perverte as crianças.
Eliezer L.
Lixo de "música"
Aline .
Por mais educação moral e civica
Ninete N.
Tem que criminalizar sim, muita baixaria.
Assinaram o abaixo-assinado
39
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados