Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado pela permanência da Agência do Banco do Nordeste no município de Santa Filomena-PI
, para os Excelentíssimos Senhores Presidente do Banco do Nordeste, Ministro da Fazenda, Presidente do Senado, Presidente da Câmara dos Deputados, Governador do Piauí, Ministério Público Federal, Presidente da ALEPI.
Nome
Comentário
Nara .
O banco do nordeste no nosso municipio é de extrema importância para q nos filomenenses n percorremos 240 km p resolvermos no banco de corrente.
Carleane C.
Isso é fato muito triste para a população filomense, pois essa Agencia beneficiaria não só as nós moradores desta cidade com das outras cidades vizinhas!
Silvio m.
Isso não pode deixar acontecer,deixa fechar uma agência dessa..
Carlos .
O BNB É necessário para o fortalecimento da economia desta região!
Antonio .
Sou mais um filomenense que defende a permanenciado Banco do Nordeste no nosso município bem como o seu funcionamento, para garantir a estabilidade econômica e crescimento, e desenvolvimento da região.
Sergio .
Que fique pelo bem da sociedade, e belo bem comum de povo
Dulfe .
Não ao fechamento da Agência do BNB de Santa Filomena Piauí
Romullo b.
Apoiado
Diana S.
Santa Filomena precisa dessa agência.
Saulo B.
Não acabe com esse sonho.
Assinaram o abaixo-assinado
26
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados