Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DA ÁREA ÚTIL DO LIXÃO / ATERRO SANITÁRIO DE CAIEIRAS
, para CIDADÃOS CAIEIRENSES
Nome
Comentário
Armando N.
Toda a paz que há nesse lugar é desperdiçada com o cheiro azedo de lixo que vem do aterro e invade nossas casas a tarde ou no meio da noite, as pessoas que tomam decisões como essa certamente não moram onde se pode sentir o cheiro de lixo. É um exercício de empatia e um dever público ouvir e atender as demandas da população e que este comentário se faça por representar a palavra alheia.
Goiandira B.
Tem que haver um jeito mais saudável de aproveitar e cuidar do lixo.
Maria S.
Porque não fazem algo para o povo usufruir menos lixo mais saúde.
Ronaldo A.
NÓS, POVO DE CAIEIRAS / CIDADÃOS, VIMOS POR MEIO DESTA DECLARAR PUBLICAMENTE AOS NOSSOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES - PREFEITO DE CAIEIRAS E VEREADORES MUNICIPAIS, DIZER - NÃO - AO AUMENTO DA ÁREA ÚTIL DO LIXÃO / ATERRO SANITÁRIO DE CAIEIRAS / SP.
Ronaldo A.
o mal cheiro e constante e cada dia maior ,quem dira tudo isso com o aumento e ampliação ,não só da área como da quantidade de lixo tóxicos e muitos outros proteja a familia hoje para o bem estar de amanha
Marcello .
Não ao aumento do lixão
Adelma c.
Não aceitamos nem o lixão imagine o aumento dessa area.....digo não....
Fatima P.
Sou contra a expansão de área para o aterro, pq essa empresa tem causado muitos transtornos a nós moradores dos bairros mais próximo, o mau cheiro é insuportável, além de receber lixo de todos os lugares, inclusive de outros estados.
Cintia A.
Totalmente contra esse aumento da área útil do lixão.
Sidnei M.
Preserve a vida
EDSON .
NÃO ACEITO FORA LIXÃO
Érica A.
Sou contra o aumento do lixão, chega de mal cheiro.
Marcia M.
Absurdo e desrespeitoso
Elvio .
Não tem cabimento fazer isso com caieiras.
Luiz .
Não ao LIXÃO
maisa S.
Eu assino e concordo com esse abaixo assinado
Roberto .
Sou totalmente contra, não deveria nem ter começado o primeiro. Acabaram com o Ar puro da cidade.
daniele f.
precisamos ser mais unidos para que esse povo que estão no poder , seja retirado o mais rápido possivel .
silvana p.
Não ao lixão
Vera L.
Esse lixão tem que parar! Quem esta a frente de tudo, em algum momento se preocupou com a saúde da população?
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
300
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados