Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência da Bradesco Esportes FM, para Grupo Bandeirantes de Comunicação

NomeComentário
Rita S.Não existe no dial de São Paulo uma rádio que se dedique exclusivamente ao Esporte como fazia a Bradesco Esportes - perde-se muito - não só o futebol mas todas as outras categorias esportivas. VOLTA Bradesco Esportes.
yuri s.Fica Bradesco ...
Anderson I.Uma rádio que o paulistano , o brasileiro em geral que gosta de esportes aprendeu a escutar , a amar .
Denis V.Espero que com esse apoio do povo, a rádio mais amada do mundo possa retornar! #VoltaBradescoEsportesFM
Bruno .Por favor não deixem acabar com a melhor rádio de esportes e quadro de espetaculares jornalistas.
Leonardo G.Um veículo Jovem, sobre todas as modalidades, com pessoas super competentes não pode acabar dessa forma melancólica, fazendo da FM de Rádios Brasileiras voltar aquela monotonia de sempre!!!! Volta Bradescada!!!!
Claudio J.Torço muito para que a rádio continue, que surja alguma empresa para retomar este maravilhoso projeto
Felipe C.Não façam isso, a rádio ja faz parte de nosso dia a dia, faz parte de nossas vidas, ver o guipa chorando ao se despedir foi uma das coisas mais emocionantes dos ultimos anos, não pode acabar assim, esses caras trazem alegria para o nosso coração... É uma rádio diferente e merece muitos e muitos mais anos de vivencia no meio de comunicação. Por favor, pensem com carinho, não pode acabar assim.
Marcio l.Excelente radio nao tem que acabar
Samuel B.Volta ja!
Douglas .Não cometam esse crime de acabar com a melhor rádio do Brasil
Ivan S.Continua por favor.
Reginaldo .Melhor Radio esportiva do Brasil não pode acabar
Andre s.Órfão de vcs
Alex S.Esporte 24hs por dia aonde vou encontrar? Revejam isso por favor
Rubens F.Essa rádio é ótima demais , não pode acabar assim ....
hugo e.mude o nome da radio que não seja de um banco, uma frequência que não tenha um prazo de validade. fazer os que os caras fizeram por essa radio é praticamente impossível.
Vagner c.Acho que a melhor
Marcos M.Melhor rádio da história.
Ramon .Essa rádio já faz parte de nossa rotina diária

Assinaram o abaixo-assinado
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado