Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aborto. Em defesa da vida!, para STF

NomeComentário
EDUARDO S.Sou contra o aborto
EMERSON M.Sou contra homicidio/infanticidio
Maria M.Pelo arquivamento já!
CLEYTON L.Sou contra essa pl , projeto de extrema direita e como comparar os projetos de um ditador ou um nazista.
JOAO G.Salvem VIDAS votando contra o aborto!
Francisco .Não ao aborto
Hebert .Não ao aborto e sim para vida
Leonilda .Sou a favor da vida .
Maria .Totalmente contra
Jhoni .Direito a vida e a dignidade humana; se cada um nós tivemos a chance de nascer no ventre materno, porque abortar o nascituro se você vive neste planeta abençoando pelo Criador graças a sua mãe que te amamentou, lavou a sua bunda suja, educou para zelar e respeitar o próximo, passou fome por sua causa. E ainda insistente dizer que outro não tem direito de viver?
Jorge .Não ao aborto, as crianças não tem culpa de nada e não merecem tamanha brutalidade desse desgoverno junto com o STF.
yuri g.EU sOU CONTRA O ABORTO
Adriana M.Sou contra a descriminalização do aborto.
Neide .Sou totalmente a legalização do aborto, pois defendo a vida desde a sua concepção. Legalizar o aborto está cometendo crime contra a via e a lei de Deus. Quem votar a favor considero o pior dos assassinos.
Pollyanna .Não ao aborto
Tonny S.Não desejo a legalização do aborto pois as três condições para exerce-lo já seja bastante, a meu ver
Ana .Sou extremamente contra o aborto. Porque essas mulheres que é a favor não se cuida existem milhares de métodos contraceptivos.
Saulo .A favor da vida sempre e contra essa barbarie
Camila .Não ao aborto.
Izilda .Sou a favor da vida. Não matar.

Assinaram o abaixo-assinado
658 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado