Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos o Lula na cadeia !, para Página do grupo SOS Brasil País & Famílias

NomeComentário
Magna .Queremos Lula na Cadeia
Juliano P.Queremos a prisão do ex presidente Lula
Vilma s.do jeito que na gestão dele ele quebrou , roubou e desviou dinheiro do país, tem que ir preso. Não tem jeito.
Frederico F.Lula ladrao na cadeia
Jose c.Bandido chefe tem morrer na cadeia
Luciene C.Queremos o Lula na cadeia!! Já passou da hora!! Não aguentamos mais essa espera!! Com tantas provas por qual razão esse cidadão que tanto roubou o nosso país ainda não foi preso ??
GUILHERME B.Quero que ele seja julgado, condenado e preso
Edoardo h.Primeiro passo pra começar o governo,principalmente o judiciário a ter credibilidade novamente...
Maria C.Político sem ética
CLAUDEMIR S.DINHEIRO DE VOLTA. CADEIA NELE E FIM DESSA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PT JÁ!!!! CHEGA!!!!
jose s.Chega de paciência, bota esse crápula na cadeia logo.
Sandro r.Não somente o Lula, mas todos que roubaram o Brasil.
Márcio C.Lula tem que ser preso, O maior chefe de um esquema de roubo de dinheiro público do mundo, ( tem que prender ele e todos os filhos e parentes dele que estão envolvido nesta quadrilha, e confiscar todo o dinheiro que ele e todos da quadrilha roubaram urgente, isso não pode ficar assim muitas pessoas morreram e estão morrendo por causa desses bandidos que roubaram o dinheiro da saúde, inss, educação, etc,etc,etc,) todos tem que ser presos,...
Albertino s.Desde o começo da lava jato já se sabia que o chefe da organização criminosa era... E ainda é o LULA
Karla M.Quero Lula preso
Franco A.Queremos esse ladrao na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado