Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Linha TI PELÓPIDAS - BOA VIAGEM, para Assembleia Legislativa de Pernambuco

NomeComentário
Renato .Seria importante para encurtar o tempo de viagem de quem mora na região norte em direção à zona sul
MARILIA F.SOU A FAVOR DE UMA LINHA PELOPIDAS-BOA VIAGEM
Andréa .Já está mais do que na hora. Preciso vez por outra chegar em Boa Viagem.
Erika S.Eu apoio !
Paulino R.apoio total, pois será de grande ajuda a todos os usuários do transporte publico
Rosineide s.É desohumano nós trabalhadores termos de pegar três ônibus para ir trabalhar. É cansativo e ainda temos que esperar. É um direito nosso!
Irimar n.Espero que nosso pedido seja aceito.
Sandra S.Apoio pois já deveria ter existido
Maria c.Ótima essa reinvindicacao já estava em tempo, é horrível ter q ir para o ti pe15. Detesto.
Hildenaura S.Ótima iniciativa
Ricardo S.Grande e importante iniciativa

Assinaram o abaixo-assinado
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado