Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Linha TI PELÓPIDAS - BOA VIAGEM
, para Assembleia Legislativa de Pernambuco
Nome
Comentário
Renato .
Seria importante para encurtar o tempo de viagem de quem mora na região norte em direção à zona sul
MARILIA F.
SOU A FAVOR DE UMA LINHA PELOPIDAS-BOA VIAGEM
Andréa .
Já está mais do que na hora. Preciso vez por outra chegar em Boa Viagem.
Erika S.
Eu apoio !
Paulino R.
apoio total, pois será de grande ajuda a todos os usuários do transporte publico
Rosineide s.
É desohumano nós trabalhadores termos de pegar três ônibus para ir trabalhar. É cansativo e ainda temos que esperar. É um direito nosso!
Irimar n.
Espero que nosso pedido seja aceito.
Sandra S.
Apoio pois já deveria ter existido
Maria c.
Ótima essa reinvindicacao já estava em tempo, é horrível ter q ir para o ti pe15. Detesto.
Hildenaura S.
Ótima iniciativa
Ricardo S.
Grande e importante iniciativa
Assinaram o abaixo-assinado
19
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados