Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REFERENDO "REFORMA DA PREVIDENCIA", para Senado Federal

NomeComentário
Darley c.Caros senhores se essa lei for aprovada deixarei de crer no brasil e nao o respeitarei mais, que governo e esse que subtrai do povao para dar ao ricao nao aguentamos mais tanta maldade, serei mal em dobro tb ,
luiz n.a população que será diretamente afetada por esta reforma tem que ser consultada. A favor do referendo.
Andrei v.Vamos nos unir contra essa pouca vergonha que querem fazer com o povo brasileiro ..Vamos mostrar que quem manda no Brasil somos nós trabalhadores honestos e não esse monte de políticos corruptos não prestam pra nada.
Iati S.Esse presidente que acabar trabalhadores, tenho 25 anos de contribuição, ele que a gente morra de trabalhar, digo não a reforma da previdência. O sistema previdenciário hoje já ruim.
Reginaldo s.Não aceito essa reforma covarde e medíocre. ...
Ivonete n.NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
LuciaHelena R.Não a reforma. Querem acabar com nossos direitos.
Edilaine S.E tanto.absurdoo tem que reformar as leis contra a corrupção fazer.uma.faxina.. Tirar esses corruptos.. Nada de regalias.. E por isso q querendo fazer a reforma pra roubar mais.. E tirar o.pouco dos direitos que já são poucos..
Maria C.Os brasileiros merecem respeito. Fora Temer!!!
ELAINE .O povo deve decidir sim.
ELIANE N.NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!
Joana R.Eu não acho justo essa palhaçada
Sonia S.não aceito
Jessica .Não aceito os temos da reforma, a mesma fere os direitos conquistados. Devia fazer uma reforma no salário dos políticos, assim economizarmos corretamente.
Soraya c.Não concordo com a reforma dá previdência.
Bruno P.Não a reforma da Previdência!
Alecsandra S.sou contra essa reforma

Assinaram o abaixo-assinado
34 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado