Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O Direito dos detentos de levarem seus pertences nas transferências de Rua ou unidade prisional
, para sejus,cosipe
Nome
Comentário
Andreia .
Pelos direitos não só do preso, mas também da família.
tanise c.
Eu soube nesta semana que os detentos saem com a roupa do corpo para as transferências....sem palavras minha gente, o sistema é tãoooo mais falho que eu pensava....
GERSON M.
ninguem pode se apropriar dos bens alheios
Livia .
Preso tem Família
Laura .
Eu como esposa de um presidiário estou sofrendo pois não tenho tanto dinheiro para ir às compras e quando ele vai transferido ele perde tudo.. Então como fazemos?
Débora L.
Acho que mesmo que o detento seja transferido não e necessário que o mesmo perca seus pertences e seus matérias de higiene pessoal e levá-los ,pois o valor do kit e bem caro e as famílias dos mesmos precisam muitas das vezes ajuda de outros para montar os kits.
Patrícia C.
È injusto para os familiares e a forma que o preso fica sem esses pertences
Barbara S.
Apoio este baixa assinado, pois existem muitas famílias que não tem condições! Parabéns pela atitude.
Sabrina .
Queremos que o direito dos detentos de levarem seus pertences nas transferências
henrique n.
ou que os familiares tenha o direito de retirar os pertences na unidade
Elisabete .
Concordo plenamente que os presos levem seus pertences,pius a família e a maior prejudicada por ele não poderem leva .
Graciele A.
Assino a petição para que os presos tenham direito de levar seus pertences.
Danielli S.
Apoio.
Nayanne S.
Exigimos mais respeito nas transferencias de ruas, ñ precisa bater, ñ precisa oprimir, eles já estão presos já estão pagando, sem contar q as coisas deles é nós familiares q levamos com todo sacrificio. A gape tem direito sim de fazer seu papel q é de entrar e fazer vistorias , mais ñ tem direito de agredi-los, já chega nós visitantes estamos cansadas de saber q nossos entes queridos estão sofrendo maus tratos. Eles erraram maia são ser humano como todos outros !!
Francilia s.
Queremos melhoria e menos opressão pois ja estão pagando o que devem la dentro
Jéssica .
Apoiado??
Assinaram o abaixo-assinado
24
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados