Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O Direito dos detentos de levarem seus pertences nas transferências de Rua ou unidade prisional, para sejus,cosipe

NomeComentário
Andreia .Pelos direitos não só do preso, mas também da família.
tanise c.Eu soube nesta semana que os detentos saem com a roupa do corpo para as transferências....sem palavras minha gente, o sistema é tãoooo mais falho que eu pensava....
GERSON M.ninguem pode se apropriar dos bens alheios
Livia .Preso tem Família
Laura .Eu como esposa de um presidiário estou sofrendo pois não tenho tanto dinheiro para ir às compras e quando ele vai transferido ele perde tudo.. Então como fazemos?
Débora L.Acho que mesmo que o detento seja transferido não e necessário que o mesmo perca seus pertences e seus matérias de higiene pessoal e levá-los ,pois o valor do kit e bem caro e as famílias dos mesmos precisam muitas das vezes ajuda de outros para montar os kits.
Patrícia C.È injusto para os familiares e a forma que o preso fica sem esses pertences
Barbara S.Apoio este baixa assinado, pois existem muitas famílias que não tem condições! Parabéns pela atitude.
Sabrina .Queremos que o direito dos detentos de levarem seus pertences nas transferências
henrique n.ou que os familiares tenha o direito de retirar os pertences na unidade
Elisabete .Concordo plenamente que os presos levem seus pertences,pius a família e a maior prejudicada por ele não poderem leva .
Graciele A.Assino a petição para que os presos tenham direito de levar seus pertences.
Danielli S.Apoio.
Nayanne S.Exigimos mais respeito nas transferencias de ruas, ñ precisa bater, ñ precisa oprimir, eles já estão presos já estão pagando, sem contar q as coisas deles é nós familiares q levamos com todo sacrificio. A gape tem direito sim de fazer seu papel q é de entrar e fazer vistorias , mais ñ tem direito de agredi-los, já chega nós visitantes estamos cansadas de saber q nossos entes queridos estão sofrendo maus tratos. Eles erraram maia são ser humano como todos outros !!
Francilia s.Queremos melhoria e menos opressão pois ja estão pagando o que devem la dentro
Jéssica .Apoiado??

Assinaram o abaixo-assinado
24 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado