Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a reforma da previdência , para Sr. Presidente da Republica

NomeComentário
Janete S.Esta reforma é uma grande injustiça com o trabalhador brasileiro a trabalha quase que a vida inteira para receber uma migalha que ainda lhe é diminuida quando ele precisa de mas recursos. Ainda querem lhe tirar isso que se diz direito. Com essa reforma as pessoas não vão ter tempo de se aposentar porque a morte chega primeiro. Muita Injustiça.
marta m.Quero ter os meus direitos, ou todos os Políticos terem os meus. Direitos iguais, ou só o pobres sofrem.
Kety J.Fora temer
jose g.queremos garantir os nossos diteitos ja adquiridos
Onofre .Fim da corrupção na previdência.
Ana B.É um absurdo o que os políticos estão querendo fazer com os brasileiros.Td por causa da péssima administração deles.
Laerte .Eu quero aposentar antes de morrer, por isto estou contribuindo... E voto não a esta reforma enganosa.
Aluizio G.Sou contra a reforma da presidência! Não devemos ser um país de velhos invalidos!
Tissiana G.Não a reforma da previdência
nice l.como esta e melhor......
Luciana .É um absurdo;mais uma vez querer prejudicar os clt
Maria O.Não a reforma da previdência. Pelo futuro dos meus filhos e meus netos.
Leonice F.Sou contra a reforma da previdência
Daniele S.Totalmente contra a reforma dá previdência.
Soraia .Discordo totalmente contra a reforma.Isso não podem existi
moacir f.se o povo achar que deve mudar alguma coisa na previdencia ele deve ser consultado em forma de votaçao
Ana S.Meu voto é não
Marisa O.Não a reforma da previdência
josé c.sou contra a reforma da previdência

Assinaram o abaixo-assinado
41 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado