Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Movimento Livre de Mães, Pais e Responsáveis dos Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul
, para População de Jaraguá do Sul
Nome
Comentário
Rubia W.
apoio porque estão lutando por seus direitos.
Marlen P.
De acordo totalmente com os profissionais da Educação
Neuzimar c.
Apoiados
Maércio .
Apoio o movimento grevista e vou contra as idéias do prefeito, onde a única intenção dele é desestruturar nossa cidade.
Josimar B.
Sim concordo com á pitição
CLEUZA C.
Valorização aos Servidores. Que prestam serviços a comunidade. Serviços Essenciais. Cumprir o que todo político promete em campanha.
Maria .
Os profissionais não tem que pagar a conta sozinhos, pois se há di vida e de toda a Jaraguá...isso é um desmonte nos direitos do funcionário que nem FGTS tem
Iara M.
Concordo que professor deverá? ser bem remunerado, meu filho teve uma professora excelente que deixou as melhores marcas da sua infância até o momento e é por ela que assino está petição. Aguardo com fé e esperança que possa dar o efeito desejado!
Greicy F.
Não posso trabalhar pois não está tendo creche devido a greve dos servidores
Wilma s.
Eu apoio se não esse prefeito vai fazer o bem entendi e não é bem assim...
zeilanda b.
Comece pelos veriadores
Vanderleia B.
Ta na hora de acabar com esse pacote, o prefeito que tire do salário dele.
Gisele S.
Os professores têm que ser valorizados!!! Eles cuidam do nosso maior bem, nossos filhos. Que estão em casa com muito tempo sem adquirir nada... Esse prefeito não me representa!!!!!
Ana M.
Eu apoio o servidor público!
Rosane P.
Força, foco e fé. Vocês estão com a razão.
Marisete v.
Que os professores não percam seus direitos já adquiridos.
Marlene S.
Sou servidora estou na greve, e muito preocupada com nossas crianças sem aula por incompetência do prefeito e de alguns vereadores...
Marli R.
Sr. Prefeito, poderia baixar o salário de quem ganha mais de 10000 reais na prefeitura e não tirar os benefícios de quem trabalha na saúde e na educação...??
Giselle T.
Apoio sim, totalmente! Lutem pelos seus direitos!!!
suzane c.
super apoio os professores....por melhoria na educaçao...
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.190
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados