Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: # Copasa tarifa zero#, para Pessoas civis

NomeComentário
Vera S.Dá dinheiro de graça, o orçamento não permite.
Eriki .Sem comentário o absurdo desta cobrança
Sinthia S.Tarifa absurda. Já pagamos impostos demais para ter que 90% a mais na conta de água.
Clayton P.Um grande desrespeito. Moro em uma região da cidade de Pouso Alegre onde toda a coleta de esgoto é canalizada diretamente até o rio, sem nenhum tratamento.
Célio B.Não concordo com essa tarifa.
Wilma .Eu contra esta tarifa absurda.
Luiz s.Toda cidade tá uma vergonha quero ver eles devolverem nosso dinheiro cambada de vagabundo
SHEILA S.Fim dessa tarifa Abusiva já que não existe o serviço cobrado.

Assinaram o abaixo-assinado
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado