Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES DO TJGO, para Sindjustiça-GO e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

NomeComentário
Elenir .Posso assinar?
Daiany S.Totalmente descontente.
Mariana a.Não à perda de direitos conquistados!
Manoel X.Estamos Juntos!!!
Izabel s.Mais valorização
Lucelia G.Não podemos desistir. Vamos a luta.
Gracielle C.Valorização do servidor público é essencial para efetividade do judiciário.
Elton L.Sou a favor
JOSÉ S.O que percebemos é a injustiça dentro do próprio poder judiciário com relação ao tratamento com os servidores e principalmente a discriminação.
SAMUEL O.Show!! Juntos somos mais fortes.
Rita C.Precisamos ser valorizados!
Weslley M.Pela valorização dos servidores da justiça.
Idan .Tem meu apoio irrestrito
Rafaella C.Juntos seremos mais fortes. #servidoresTJGO
SHIRLEY S..
Simone a.Ótima iniciativa.
Damilla N.!
Luciana .Eu apoio
Joás s.Plano de saúde no pcs com o Bradesco saúde ou similar.
Kátia .assino com muita honra

Assinaram o abaixo-assinado
184 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado