Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Não à Terceirização , para Congresso Nacional / Exmo. Sr. Presidente da República

NomeComentário
luciana v. Essa lei quer de fez afundar o trabalhador de vez favorecendo as empresas... CHEGA! ACORDA BRASIL
Talitha N.Por mais benefícios e menos mediocridade !
Janete B.A terceirização é um retorno à escravidão no Brasil.
cleidimar .sou totalmente contra a terceirização de qualquer serviço!
Branca E.Ñ podemos deixar isso acontecer.
Rogerio S.Espero que atinjam as assinaturas necessárias.
Kássia F.Democracia!
melina p.nao
José m.Não
Sandra s.Digo não a terceirização.
Gracimary S.Sou contra
Margisis f.Nso concordo.
Benone B.Assim é que os governantes querem, chegou a hora dos afiliados políticos, chegou a vez dos incompetentes. Estudar pra que?
MARIA C.Esta Pl é uma afronta aos direitos de cidadania dos trabalhadores...
Leonardo N.Eu sou totalmente contra a PL 4.302/98, e exijo que seja totalmente retirada imediatamente.
Hercules T.Justiça para todos!
Michelle F.Não ao retrocesso...Não a PL da tercetização.
Renatto F.17925634
Reijany .NÃO ao fim dos direitos trabalhistas e início à escravidão "legalizada ". NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. . . NÃO.
Ana B.O que mais doe é pensar que foi o voto que colocou essed políticos no poder!

Assinaram o abaixo-assinado
125 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado