Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Extinção horário de verão Minas Gerais , para Presidente da República do Brasil

NomeComentário
Edna .O horário de verão deve acabar, porque além de não fazermos nenhuma economia, nossa saúde sofre com uma adaptação que não acontece.
Duana A.Desnecessário esse horário.
Maria a.Totalmente desgastante e desnecessário . Só prejudica a nós todos .
Cristiane j.Ninguém aguenta mais isso...
jonatas o.Essa Petição é de suma importância para a saúde do povo mineiro. Parabéns ao idealizador Edson Vander

Assinaram o abaixo-assinado
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado