Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fora Renan Fonseca, para Torcedores e simpatizantes do Botafogo de Futebol e Regatas

NomeComentário
eliane s.Brasil acima de tudo sem bandidos
LUIZ S.Fora Renan
Gabriel R.Fora Renan Fonseca.
Serginho A.Fora Renan Fonseca! Precisamos de um lateral, um meia é um atacante!
Pablo v.Foraaaa
Frederico A.#ForadomeuBotafogo
Vinicius s.Fora seu -
Talita O.Fora
Gabriel M.pior zagueiro existente
Mateus f.Fora lixo
João L.Espero q Renan Fonseca nunca mais vista a camisa do glorioso.
Gustavo S.#ForaRenanFonseca
Diego .Fora vc não mereceu vestir esse manto que já foi de tantos jogadores conhecido mundialmente, o Renan Fonseca está em uma má faze danada desde ano passado e o que ele faz? vai pular carnaval com os amigos.
Luan N.FORA RENAN FONSECA, SEU CÂNCER!
João B.Renan Fonseca não tem qualidade técnica para jogar no Botafogo e em nome de Zambi saia fora do Botafogo
Jefferson C.Cara horroroso, pior zagueiro do elenco.
douglas b.Já deu. Ele passa insegurança a todos em campo.
Samuel C.Não dá mais , nada contra ele pessoalmente mas está fazendo mal ao time
XTequilax I.Esse cidadão é um refugo no time, somee!!
Frederico .Renan Fonseca foi importante na Serie B, mas n tem futebol para competições de alto nível. Cansei das suas falhas, é incrivel como entra na partida e joga como se fosse um zagueiro de roça. Fora Renan Fonseca.

Assinaram o abaixo-assinado
136 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado