Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A redução da Biblioteca Nair Lacerda compromete a sua função social para a população!, para Exmo. Sr. Prefeito de Santo André Paulo Serra

NomeComentário
Kenia .Lamentável resuxi
Christiany B.Precisam adquirir novas obras para o acervo
Alaecio .Por uma sociedade mais justa
elisabete .não podemos perder nosso espaço de leitura, estudo e descanso.
luciana S.a bibilioteca e´muito importante a mim e meu filho´frequento desde minha infancia e meu filho e minha familia muito a ultilizamos para estudos leituras e pesquisas e reduzila seria o mesmo que destrui-la NAo a reduzam na.
rayner s.Esse espaço deve ser mantido para que a população possa evoluir intelectualmente e como sociedade.
Enrique A.Vamos manter os espaços de convivência e cultura! Precisamos ampliar a quantidade de ações culturais e de incentivo à leitura, tornar o espaço cada vez mais ocupado e convidativo. Reduzi-lo vai na contra-mão disso!
Antonio A.Reduzir uma fabrica de sonhos? Jamais.
Ivanilson l.Sou usuario desta blibioteca desde minha infancia, nao pode mudar
Luciana .a biblioteca Nair Lacerda do município de Santo André é nosso espaço de leituras estudos e aprendizado. Esse todo espaço é nosso patrimônio Presente e Futuro de nossos filhos e precisamos muito dela da maneira que ela esta
Edcléia L.Acabar com espaço não é a solução.... Modernize
Roberto L.Isso é um absurdo.
Oziomar A.prejudica não tanto como o serviço que eu particulamento uso, como demais usuários, deixando a inclusão digital do serviço da biblioteca excluindo usuário e tem uns problemas , nas máquinas que estão quebradas, deixando outros de usar o serviço que facilita a população educativa, faltando papel higiênico, materiais de limpeza higiênicos, deixando o banheiro com torneiras quebradas, sem cartões para renovações de livros, falta mais livros no sistema de leituras,como gastronomia informações mais ajuda eu fazer trabalhos da faculdade no campus da auni-abc.3 anhanguera.com, tendo sim livros como tema no TCC. de jorge amado cozinha baina./ tem livros bons relacionados a história técnicas de gastronomia, mais precisa de mais acervos de leituras, arrumar os PC'S. e não mudar o serviço. quem perde é quem elege que estar na cãmara na administração da educação de santo andré DIGO, NÃO.*
Rosangela .Conheço essa biblioteca desde a infância e tenho muito amor à ele e aos espaços proporcionados , não gostaria de vê-la reduzida , isso para mim seria uma falta de estímulo e desvalorização da educação em nossa cidade . Obrigada .
Sergio F.Concordo com a peticao.
Wagner R.Abaixo assinado para não fechar a biblioteca de Santo André
Miriam A.Defendemos a permanência dá biblioteca.
Isabel S.Uso muito esse biblioteca.
Aline C.A biblioteca é um bem do povo andreense e não deve ser fechada pois ajuda muitas pessoas deste município inclusive eu e minha família, e o seu acervo deve ser mantido como esta.
Fernando M.Absurdo que seja roubado da população o direito de usufluir de sua biblioteca pública de forma integral, plena e cidadã. Ao invés de ampliar e qualificar a infraestrutura de serviços de informação ao público se nega o acesso aos bens culturais. Vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
981 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado