Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento de idade máxima concurso PMBA 2017, para V.Exª. Governador Rui Costa, Banca organizadora IBFC e Governo Federal

NomeComentário
TCHARLLE L.Se isso de fato ocorrer, gerará oportunidades tremendas para homens e mulheres que gozam de boa saúde e tem o interesse de ajudar na segurança do nosso abençoado Estado....Espero que nosso Governador de disponha a concretizar essa alteração.
Vander G.Reintero o pedido da petição pois uma pessoa de 35 anos de idade é sim capaz de compor o quadro da PMBA com altivez
Iasmym f.Sim
Lucio L.concordo.
Ricardo O.Mais oportunidades de ingresso na polícia militar da bahia.
Luiz H.Pois bem, eu pai de família trabalhador fui aprovado no concurso público PM BA 2017, no entanto fiquei prejudicado em virtude da idade, haja vista, que tinha completado 31 no ano 2017 no mês de abril, pois passei em todas as etapas do concurso entrei com o MS,mas não foi deferido a minha liminar aguardando julgamento. Espero que o governo Rui Costa avalie esse projeto o quanto antes e aprove essa lei, porque não é justo vários candidatos que passaram em todos as etapas do concurso ficar de fora por conta da idade. Sem contar o gosto que o candidato teve com as despesas de viagem entre outras coisas.Portanto, fica meu apelo para que seja aprovado esse projeto de lei.
Tiago .Concordo plenamente com a decisão de mudar a idade de ingresso na PM para a idade de 35 anos,o último concurso não passei por dois postos,e fiz o concurso com 30 anos,sou baiano moro em Curitiba e servir a polícia da aeronáutica aqui em Curitiba,mais meu sonho é voltar para a Bahia é contribuir para a segurança pública dentro da PM,depois que sair da polícia da aeronáutica não parei,tenho um total de 18 cursos militares que fiz depois da minha saída da aeronáutica,mim sinto preparado e apto para contribuir para a segurança pública da bahia,a mudança de idade para ingressar até os 35 anos,vao ajudar muitos guerreiros que sonha entrar pra PM.
Vilson M.Isso é Algo extremamente necessário. Vamos mudar sim para 35 anos
Marcos g.expectativa dos Brasileiros aumentou
Adriano S.Adsumos
Edielton b.Com fe e esperança será validado este projeto.
Macsuel .Com certeza com 35 seria muito bom
ANELIZE L.PM BA 35ANOS A FAVOR
uanderson s.acho sim que,uma pessoa com 35 anos tem sim a capacidade de exercer qualquer cargo publico e ate masmo a funçao de militar.
Ivan S.Isso é obvio, uma pessoa aos 35 anos tem plena capacidade de exercer a atividade policial. Limitar a idade ás vezes é necessário, mas não deixa de ser uma ato de exclusão social. Temos que cobrar isso não apenas do Estado, mas de nossos deputados estaduais de legislam sobre a regimento interno da PMBA, as eleições se aproximam é só cobrar veio.
Marcelo .Nosso Brasil Tem Pessoas. Capazes De Tá. ajudando A Sociedade Basta cada Um De Vocês Deputados Nos Ajudar Vamos Fazer O Nosso. Brasil Um Dos Melhores País Do Mundo Conto Com Vocês Deputados
Alessandro S.Sim almento de ideda
lucius l.De acordo.
Alexsandro F.Espero q entre em vigor
Anderson .Precisamos desse aumento para gerar mais oportunidades.

Assinaram o abaixo-assinado
236 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado