Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Volta Bom dia e cia e series no lugar do fofocalizando
, para sbt
Nome
Comentário
Cauê .
Menos programas de fofoca e jornalísticos e mais desenhos bons da nossa infância
Wesley .
Volta bom dia &Cia vcs fizeram parte da minha infância e de milhões de brasileiros quero que meu filho saiba o que é levantar bem cedo pra assistir desenho ao invés de ficar grudado em celular
Vanessa C.
Volta bom dia e Cia, o programa faz muita falta e traz esperança para nossa crianças, já estamos cheios de notícias ruins, deixando ainda mais triste nossos dias com os jornais
Cleison .
Eu quero bom dia e Cia com novos desenhos e que não seja muito repetitivo
?? !.
Volta o Bom dia & Cia pq ninguém gosta do fofocalizando além das vizinha veia
Assinaram o abaixo-assinado
10
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados