Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO NÃO A TERCEIRIZAÇÃO, para EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DOUTOR MICHEL TEMER

NomeComentário
Fernando S.N sou obrigado!
William L.Vamos apoiar a não terceirizacao!!!!
Fredy O.sou contra e acho que o governo de temer , so pensa no mais ricos e esquecem dos mais pobres !!!
jessyca l.;@
GILSON F.RETROCESSO NACIONAL
Antônio A.Não a terceirização. Fora Temer
adilidelopezEu sou contra a terceirização porque é um esquema MUITO ANTI DEMOCRÁTICO para lotar as vagas do governo.
Maria R.PRIMEIRAMENTE FORA TEMER O retrocesso é vergonhoso,essa mídia que manipula a nação conforme suas conveniências, é Nojento
José .Não, a terceirização!!!!
Allef T.Sou totalmente contra a terceirização!
Jeane N.O Brasil clama fora Temer e todas as reformas.
Amanda J.Apoio esta causa.
Mário S.Ñ a terceirização...
Aleardo F.Sou contra a retirada de direitos trabalhistas.
Francisco .Terceirizaçao não é solução.
Ricardo B.Até entendo terceirizar área meio, pois existem serviços como limpeza, vigilância, recepção etc, que nem sempre estão diretamente vinculado a ades fim das empresas e são comuns a maioria delas, mas a área fim??
Maria p.desse jeito o Brasil. ..
Elisa P.Fora temer!
Maria S.Não a terceirização
Gerlane S.O povo brasileiro não vai se deixar escravisar

Assinaram o abaixo-assinado
84 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado