Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Destronamento da Miss São Paulo 2017, para Organização do Miss Brasil; Be emotion; Polishop

NomeComentário
Hellem A.Q a justiça seja feita e que nossas misses não seja lesadas ??!!!
Hellem A.Isso é um absurdo muita meninas lindas deixaram de ganhar a Coroa por conta dela e aínda querendo passa a perna e mesas as misses....Tem q ter justiça
Thiara m.Que a justiça seja feita
Lousyane p.Destronamento JÁ!
Sandra M.Justiça seja feita! fraude isso e desrespeito as demais candidatas e os coordenadores municipais receberam e-mail dizendo q valia o regulamento de 2016 e tb nao foi esse de 2017 q eles assinaram qdo inscreveram as candidatas e q so hj 27 publicaram na pag miss brasil be emotion
Jadson .Eu apoio o destronamento, a organização foi omissa e irresponsável com a lisura do concurso. As misses que estão dentro dos quesitos que determinam a participação no certame não podem pagar pela ganância de uns e pela irresponsabilidade de outros.

Assinaram o abaixo-assinado
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado