Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Destronamento da Miss São Paulo 2017
, para Organização do Miss Brasil; Be emotion; Polishop
Nome
Comentário
Hellem A.
Q a justiça seja feita e que nossas misses não seja lesadas ??!!!
Hellem A.
Isso é um absurdo muita meninas lindas deixaram de ganhar a Coroa por conta dela e aínda querendo passa a perna e mesas as misses....Tem q ter justiça
Thiara m.
Que a justiça seja feita
Lousyane p.
Destronamento JÁ!
Sandra M.
Justiça seja feita! fraude isso e desrespeito as demais candidatas e os coordenadores municipais receberam e-mail dizendo q valia o regulamento de 2016 e tb nao foi esse de 2017 q eles assinaram qdo inscreveram as candidatas e q so hj 27 publicaram na pag miss brasil be emotion
Jadson .
Eu apoio o destronamento, a organização foi omissa e irresponsável com a lisura do concurso. As misses que estão dentro dos quesitos que determinam a participação no certame não podem pagar pela ganância de uns e pela irresponsabilidade de outros.
Assinaram o abaixo-assinado
13
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados