Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permanência do Processor Ramon Gabriel Pereira Da Silva Costa , para Para Secretaria De Educação de Juazeiro Bahia

NomeComentário
Samara .#TodosJuntosPorRamon
Ingrid S.Melhor professor e um exemplo de pessoa.
Deivisson .o melhor professor da escola Paulo vi, com ele desenvolvir muito no futebol.
Iane L.#TodosJuntosPorRamon
Lucas A.#TodosJuntosPorRamon
Wanderson A.#TodosJuntosPorRamon
Giovanna L.#TodosJuntosPorRamon
Talisson G.Ele é um ótimo professor e desde de que ele chegou tudo mudou naquela escola , principalmente o atletismo , mudou para melhor ele conseguiu ajudar , ensinar e transformar as barreiras em livre , #TodoJuntosPorRamon
Gabriela S.Bom Professor
José .Merece voltar o melhor professor de E.Fisica no momento
Gessica T.Eu quero que o professor Ramon continue dando aula no colégio Municipal Paulo VI.. O melhor Professor de Educação Física da região.
Márcio F.Ele é um ótimo professor, tenho orgulho de ter sido aluno dele.
Paulo .#TodosJuntosPorRamon
Iago .*Atletismo e Futsal
Lucas T.#TodosJuntoaPorRamon
Letícia .Eu Quero que ele volte a da aula
Lara S.O Professor Ramon é O Melhor Professor De Atletismo, Gostaria Muito Que Ele Voltasse
Wisley .Quero ele de volta,Ramon um bom professor,ele não só é um professor além de professor é um amigo ele se preocupa com os alunos dele....
Nirithy .#TodosJuntosPorRamon Traz ele de volta por que , desde de que ele entrou no Paulo VI todos os esportes ele deu um ajuda e os esportes foram pra frente, ótimo profissional
Darc S.Ele é um ótimo professor e levou a maior equipe de atletismo de Juazeiro para competir no campeonato baiano, traz ele de volta

Assinaram o abaixo-assinado
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado