Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Permanência do Processor Ramon Gabriel Pereira Da Silva Costa
, para Para Secretaria De Educação de Juazeiro Bahia
Nome
Comentário
Samara .
#TodosJuntosPorRamon
Ingrid S.
Melhor professor e um exemplo de pessoa.
Deivisson .
o melhor professor da escola Paulo vi, com ele desenvolvir muito no futebol.
Iane L.
#TodosJuntosPorRamon
Lucas A.
#TodosJuntosPorRamon
Wanderson A.
#TodosJuntosPorRamon
Giovanna L.
#TodosJuntosPorRamon
Talisson G.
Ele é um ótimo professor e desde de que ele chegou tudo mudou naquela escola , principalmente o atletismo , mudou para melhor ele conseguiu ajudar , ensinar e transformar as barreiras em livre , #TodoJuntosPorRamon
Gabriela S.
Bom Professor
José .
Merece voltar o melhor professor de E.Fisica no momento
Gessica T.
Eu quero que o professor Ramon continue dando aula no colégio Municipal Paulo VI.. O melhor Professor de Educação Física da região.
Márcio F.
Ele é um ótimo professor, tenho orgulho de ter sido aluno dele.
Paulo .
#TodosJuntosPorRamon
Iago .
*Atletismo e Futsal
Lucas T.
#TodosJuntoaPorRamon
Letícia .
Eu Quero que ele volte a da aula
Lara S.
O Professor Ramon é O Melhor Professor De Atletismo, Gostaria Muito Que Ele Voltasse
Wisley .
Quero ele de volta,Ramon um bom professor,ele não só é um professor além de professor é um amigo ele se preocupa com os alunos dele....
Nirithy .
#TodosJuntosPorRamon Traz ele de volta por que , desde de que ele entrou no Paulo VI todos os esportes ele deu um ajuda e os esportes foram pra frente, ótimo profissional
Darc S.
Ele é um ótimo professor e levou a maior equipe de atletismo de Juazeiro para competir no campeonato baiano, traz ele de volta
Assinaram o abaixo-assinado
36
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados