Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à extinção da FUNAI!, para Congresso Nacional

NomeComentário
Larissa .Luta aos direitos indígenas
Márcio .A FUNAI é de fundamental importância para os indígenas.
Anerli L.Os ruralistas roubam e saqueiam as riquezas das Terras Indígenas. São crimes hediondos e covardes. Fora Golpistas e Corruptos!
Daniel .Sou contra a extinção desse órgão
Estevão .Fora golpistas!!!
Kanawayuri K.Não aceito extinção da Funai. Queremos sim a Funai fortalecida para execução de sua missão institucional efetivamente.
TARCISIO M.O papel da Funai é constitucional e em sede dessa vertente, gostaria de frisar que a política existe para imprimir gestão nas demandas sociais em qualquer instituição de cunho federal,estadual ou municipal.Todavia tal gestão atual oriunda da Presidência da República já vem direcionada no sentido de fracionar esta FUNDAÇÃO, para que perca as forças laborais e políticas inerente a eficácia e por conseguinte a eficiência que todas as comunidades indígenas necessitam.Dessa forma, é mister que os senhores deputados que representam o povo brasileiro, tenham o bom senso para viabilizar um novo horizonte no âmbito desta INSTITUIÇÃO FUNDACIONAL.
Renato S.Uma fundação assim protetora dos Povos Indígenas e seus territórios não pode ser destruída assim por impostores e políticos indiferentes...
Vânia Z.Espaço para os índios.
Kim L.Por uma FUNAI que realmente proteja os índios.
Luzia C.Não a extinção da FUNAI.
Sueli O.Contra a extinção dá Funai
Willen .Sou contra a extinção da Funai.
Valdir S.Deixa os índios em paz.
Jomar R."Um absurdo se isso acontecer"
Julieta B.Por ser funcionária Aposentada da Funai onde passei grande parte de minha vida profissional envolvidas com as causas indígenas. Sou contra a Extinção da Funai .Órgão este que possui relevância no trato com as questões indígenas.
selma s.não ao fim da funai
Pablo R.Não à extinção da FUNAI e sim aos direitos de organização, políticas públicas e respeito à sua identidade cultural dos povos indígenas brasileiros
Amanda C.O Brasil é mais dos índios do que nosso e portanto devem ser respeitados e valorizados.
Marinho G.funai viva!

Assinaram o abaixo-assinado
394 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado