Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Analise da Taxa de Iluminação Pública _ Cosip em Garopaba - SC, para Ministério Público Estadual

NomeComentário
Marcus s.Aguardo, tenho um lote e está sendo cobrado 300 de cosip
Carlos B.É mais um absurdo da gestão pública. Um verdadeiro escárnio e desrespeito com a população de Garopaba.
Eugênio .é um absurdo pagar 20% de taxa cosip sobre a conta de luz é a prefeitura metendo a mão no bolso do contribuinte.
Janne w.Valores não explicados.
Olino .Vamos a luta pelos nossos direitos.
Paulina B.Abuso!!!!!!
Guilherme G.Não concordo com aumento dá taxa.
Carlos .Fiscalizar é importante.
Helaine A.Abusivo o aumento dá cosip
Felipe .Minha conta veio bastante acima do usual, sem nenhuma consulta ou mesmo informação por parte da CELESC
Vinícius B.Nossa cosip é paga religiosamente e estamos há ANOS sem iluminação no trevo de acesso à cidade na Br101. Passe a noite ali para ver o descaso que é pessoas esperando ônibus correndo risco de vida. Os postes estão ali as lâmpadas também. Por quê não acender?
Miriam n.Absurdo ter que pagar a cosip conforme o que eu gasto de energia em minha casa.
Sandra R.sou totalmente contra este aumento abusivo da cosip !
ama g.O aumento e a cobrança atingiu até quem tem só terreno sem ligação de luz!!!!
Gabriela s.Achei um absurdo esse aumento aonde já se viu paguei 360,00 por uma lâmpada na frente do meu estabelecimento.
Elislange S.Aumento extremamente abusivo.
Cicleide S.Que se resolva logo...porque é abusivo!!!
Reginalda A.Como contribuintes e cidadãos que ainda encontramos avenidas às escuras,pedimos uma explicação.Grata.
Vera S.Solicito a análise da Taxa de Iluminação Pública.
Carlos M.Isto é um abuso contra o cidadão!

Assinaram o abaixo-assinado
131 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado