Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento da Bolsa Permanência
, para Universitários e Professores
Nome
Comentário
Gustavo S.
ok
Pedro N.
O valor da bolsa permanência tem que aumentar para suprir as necessidades básicas de todos os alunos bolsistas.
Karolayne .
O valor da bolsa deve ser aumentado pois o salário mínimo aumenta e portanto, o valor de tudo.
Jéssica J.
Precisamos do aumento urgente, ninguém consegue pagar as contas com 400 pila
Letiele h.
Está sendo preciso esse aumentoo
Pierre T.
Concordo plenamente com a necessidade de aumento da bolsa..
Adélia S.
é justo .
luiz .
Precisamos de profissionais, não há condições de trabalhar e estudar.
Dalila S.
Precisando aumentar mesmo, pois o custa de vida só aumenta. A final merecemos!!!
Schaiane d.
Concordo plenamente
Eduardo M.
Os salários-mínimo aumentam e, com isso, o custo de vida de todos os estudantes. Acredito que o reajuste da bolsa é necessário, dado que é este valor desde sua criação.
Itamara .
Infelizmente eu faço um curso q os instrumentais são muito caros, com isso este valor fica pouco para manter aluguel, água, energia, comida, Internet e instrumentais odontológico.
Douglas C.
O valor da bolsa esta muito defasado em relacao ao salario minimo. Ela precisa ser reajustada, estudsntes nao tem mais conseguido arcar com suas dividas
Alexandre B.
o salário subiu e a bolsa não acompanhou o aumento.
Rosana O.
Apoio ao Aumento da Bolsa Permanência p nós acadêmicos.
Talita .
Eu apoio
Gabriela R.
Bom, seria muito bom se a bolsa aumentasse por causa das despesas universitárias muitos universitários pagam aluguel e muitas vezes o aluguel é um grande absurdo. Falo isso porque já tive que pagar tantos meses com um valor absurdo de aluguel não só isso mas com Alimentos, e etc... Tenho um filho e eu também quero que aumente porque ele depende de mim. Obrigada...
Will S.
Justo!
José D.
É o justo para nos mantermos com condição em nossas universidades.
Marília D.
Todos anos há aumento mas mercadorias, salário, impostos e etc, exceto no bolsa permanência que sustenta uma série de estudantes nas universidades!
Assinaram o abaixo-assinado
199
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados