Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento da Bolsa Permanência, para Universitários e Professores

NomeComentário
Gustavo S.ok
Pedro N.O valor da bolsa permanência tem que aumentar para suprir as necessidades básicas de todos os alunos bolsistas.
Karolayne .O valor da bolsa deve ser aumentado pois o salário mínimo aumenta e portanto, o valor de tudo.
Jéssica J.Precisamos do aumento urgente, ninguém consegue pagar as contas com 400 pila
Letiele h.Está sendo preciso esse aumentoo
Pierre T.Concordo plenamente com a necessidade de aumento da bolsa..
Adélia S.é justo .
luiz .Precisamos de profissionais, não há condições de trabalhar e estudar.
Dalila S.Precisando aumentar mesmo, pois o custa de vida só aumenta. A final merecemos!!!
Schaiane d.Concordo plenamente
Eduardo M.Os salários-mínimo aumentam e, com isso, o custo de vida de todos os estudantes. Acredito que o reajuste da bolsa é necessário, dado que é este valor desde sua criação.
Itamara .Infelizmente eu faço um curso q os instrumentais são muito caros, com isso este valor fica pouco para manter aluguel, água, energia, comida, Internet e instrumentais odontológico.
Douglas C.O valor da bolsa esta muito defasado em relacao ao salario minimo. Ela precisa ser reajustada, estudsntes nao tem mais conseguido arcar com suas dividas
Alexandre B.o salário subiu e a bolsa não acompanhou o aumento.
Rosana O.Apoio ao Aumento da Bolsa Permanência p nós acadêmicos.
Talita .Eu apoio
Gabriela R.Bom, seria muito bom se a bolsa aumentasse por causa das despesas universitárias muitos universitários pagam aluguel e muitas vezes o aluguel é um grande absurdo. Falo isso porque já tive que pagar tantos meses com um valor absurdo de aluguel não só isso mas com Alimentos, e etc... Tenho um filho e eu também quero que aumente porque ele depende de mim. Obrigada...
Will S.Justo!
José D.É o justo para nos mantermos com condição em nossas universidades.
Marília D.Todos anos há aumento mas mercadorias, salário, impostos e etc, exceto no bolsa permanência que sustenta uma série de estudantes nas universidades!

Assinaram o abaixo-assinado
199 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado