Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reativação do Aeroporto Internacional Augusto Severo em Parnamirim-RN, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República

NomeComentário
Josefran A.Concordo com a reativação do aeroporto Augusto Severo!!!
Nicolas .Um aeroporto tão importante para o nosso estado não pode ficar assim. Isso é inaceitável !!
Jefferson .É um aeroporto que faz a diferença pra quem chega pata visitar a capital.
Regina .Aeroporto em São Gonçalo foi o maior erro que fizeram na cidade de Natal Rio Grande do Norte
Marcelo M.Apoio que os dois aeroportos funcionem, principalmente para quem vai viajar para o sul do estado, como pipa. Ou até mesmo terminal de cargas já que fica ali próximo de galpões e indústrias.
MARCOS R.O atual aeroporto situado em São Gonçalo do Amarante é terrivelmente perigoso. O aeroporto de parnamirim tem o trajeto para Natal muito mais seguro.
Júlio .Seria ótimo para a economia local .
ANA O.QUEREMOS A VOLTA JÁ DO AEROPORTO DE NATAL.
Francisco M.É essencial!
Alexandre .O aeroporto de Natal nunca deveria ter saído de onde era
ANDRE M.Aeroporto Internacional Augusto Severo JÁ!
José .Muito mais tranquilidade, comodidade, segurança, acessibilidade, proximidade e etc. Nunca deveria ter saído.
Rodrygo a.Sou a favor da volta do aeroporto
LEIDIANA N.Sem comentários né? Precisa!? Se tem um aeroporto próximo de tudo, pq temos que ir lá longe...
Maria .A melhor opção
Elias .Eu apoio a voltar do aeroporto Augusto severo pra geração de empregos
Claudio Q.Será muito melhor para os usuários da região
Celso L.Apoio firmemente a causa.
Cleber l.Aeroporto perto de tudo
MARIA C.Sou a favor da reabertura do aeroporto Augusto Severo

Assinaram o abaixo-assinado
4.646 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado