Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REGULAMENTAÇÃO DOS APLICATIVOS DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS , para Senado e presidente Michel Temer

NomeComentário
Geraldo F.É dispensável dizer que transporte é de responsabilidade do Estado, é matéria constitucional e portanto a não regulação só trará prejuízos ao cidadão ao Estado e a Nação.
Roberto H.Apoio a regulamentação como serviço público pois transporte de pessoas é de interesse público.
Leandro .Não podemos deixar que o Brasil seja entregue às empresas corruptoras, que visa somente o lucro com o trabalho escravo, Vai chegar ao ponto do motoristas destes App clandestinos, não ter dinheiro para trocar o pneu, embreagem, pastilha de freio, óleo enfim... Manter o seu ganha pão! Sim a legalidade, leis são feitas para serem respeitadas, aqui NÃO é, casa da mãe Joana! Respeitem nosso país, respeite nossas leis.
Marcelo S.A favor dá regulamentação como a câmara fez..Igual os taxistas tem toda uma norma para eles também regulamentado pelo município....

Assinaram o abaixo-assinado
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado