Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Volta das Cantinas
, para Prefeitura de Barueri; FIEB
Nome
Comentário
gabrielle l.
queremos a cantina de volta
Jennifer .
Pela volta das cantinas!
Celia S.
Precisamos das Cantinas e que sejam contratadas pelas Unidades Escolares, pois seu funcionamento é local, logo sua avaliação e contrataçao também devem ser.
Sonia G.
Volta da cantina
David .
Acredito que tirar as cantinas por saúde,não é válido pq tudo q eu posso comer numa cantina de escola, eu poderia comer na rua,Acho q se for pra saude dos alunos,everia ter palestras de educação alimentar,Porque retirar a cantina não vai mudar a maneira de ninguém comer
Bruna F.
Pela volta da cantina!
Victoria p.
VOLTA A CANTINA, pelo amor de Deus! Não tem lógica fecharem a cantina
Adeilson .
Que volte a cantina à escola. É importante também aos funcionários que dela usam.
Katiane M.
QUERO QUE VOLTE PORQUE TEM MUITOS ALUNOS QUE NÃO COMEM NA ESCOLA, OU SEMPRE QUER ALGO PARA BEBER E TAMBÉM DESEMPREGO MUITOS PESSOAS QUE PRECISAM DESTE EMPREGO
Carlos E.
A cantina é algo muito importante na nossa vida Ela nos alimenta quando estamos com fome Nos da refresco quando temos sede E da nos cafe quando estamos com sono Tirar a cantina é tirar o alimento da boca do povo e isso é inadimissivel Por isso venho em meio a essa petiçao informar nao deixem que os alunos passem fome
Catarina .
To passando fome, quero a cantina de volta bjs
Jose S.
Eu assino a favor das cantinas nos ITBs
Thomaz T.
Volta com essa porra
Caio L.
Volta a cantina!!
Barbara .
A cantina sendo de utilidade pública e até mesmo particular de cada um tornou-se um lugar maravilhoso na minha antiga atualidade e atuais lembranças e que gostaria de sempre ver quando for a minha antiga escola. Eu como ex aluna de um dos ITB's digo que as cantinas não apresentam risco nenhum aos alunos, nem aos funcionários tanto da escola em si, como de dentro da cantina. Deixo aqui minha aprovação para a continuação das cantinas em cada instituição da Fieb. Ps: lembrando que, as cantinas são importantes, ontem, hoje e sempre
Ana S.
queremos a cantina de volta!!!!!!!
SANDRO D.
Eu apoio a volta das cantinas.
Leci M.
Sou contra fechar as cantinas. Que absurdo desempregar as pessoas que precisam disso para viver!
Gabriela O.
sou a favor
Ana M.
Estamos vivendo uma séria crise e o fechamento das cantinas, está deixando pessoas desempregadas e o que deve ser feito na situação que estamos vivendo é gerar empregos e não achar cada vez mais com eles, essas cantinas ainda tinham 3 anos de contrato é nosso "querido prefeito" simplismente rasgou os contratos não tendo o mínimo respeito com os funcionários.
Assinaram o abaixo-assinado
213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados