Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mostrar a Paulo câmara que Pernambuco não está somente desconfortável
, para Governador do Estado de Pernambuco
Nome
Comentário
Oberdan A.
Estamos vivendo momentos de terror. Precisamos que o governador e os demais políticos competentes tomem uma ação.
Breno .
A sensação de desproteção é maior a cada dia... e está diretamente ligada à sensação de impunidade que os bandidos têm...
Ana S.
Estamos abandonados e a situação ta cada vez pior!
MAURI S.
vamos asinar essa baixo assinado para que ninguem possa ter mais de uma aposentadoria
Haroldo F.
É o mínimo que pedimos, mais SEGURANÇA.
Walter R.
A violência está fora do controle, não temos mais paz
Zildete O.
Acorda Paulo Câmara! Precisamos de segurança!
Fábio F.
Concordo.
Sidney .
Pernambuco foi abandonado!
Djalma F.
Pior governador de todos os tempos
Hortencia .
Segurança pública é um direito do cidadão
Ana C.
Não aguentamos mais viver em um Estado sem lei, estamos totalmente desprotegidos!
NAYARA S.
Mais segurança!!!!
Adilson N.
A situação está um caos total é desconfortável não é nada perto dá realidade vivida todos os dias
Claudia s.
Assinado
Radarany S.
Queremos segurança para todos, principalmente pras mulheres.
Luiz .
O Governador de Pernambuco deixou a população nas mãos dos bandidos.
José .
O estado de Pernambuco está um caos, são diversos assaltos a ônibus, homicídios, roubo a residências, assaltos a transeuntes, o povo já não aguenta mais, exigimos segurança !
marcilio f.
a segurança em Recife está um caos. Fui assaltado duas vezes em 5 meses. descaso!!!
Washington s.
Parabéns pela petição. Excelente. Motivo justo.
Assinaram o abaixo-assinado
65
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados