Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mostrar a Paulo câmara que Pernambuco não está somente desconfortável, para Governador do Estado de Pernambuco

NomeComentário
Oberdan A.Estamos vivendo momentos de terror. Precisamos que o governador e os demais políticos competentes tomem uma ação.
Breno .A sensação de desproteção é maior a cada dia... e está diretamente ligada à sensação de impunidade que os bandidos têm...
Ana S.Estamos abandonados e a situação ta cada vez pior!
MAURI S.vamos asinar essa baixo assinado para que ninguem possa ter mais de uma aposentadoria
Haroldo F.É o mínimo que pedimos, mais SEGURANÇA.
Walter R.A violência está fora do controle, não temos mais paz
Zildete O.Acorda Paulo Câmara! Precisamos de segurança!
Fábio F.Concordo.
Sidney .Pernambuco foi abandonado!
Djalma F.Pior governador de todos os tempos
Hortencia .Segurança pública é um direito do cidadão
Ana C.Não aguentamos mais viver em um Estado sem lei, estamos totalmente desprotegidos!
NAYARA S.Mais segurança!!!!
Adilson N.A situação está um caos total é desconfortável não é nada perto dá realidade vivida todos os dias
Claudia s.Assinado
Radarany S.Queremos segurança para todos, principalmente pras mulheres.
Luiz .O Governador de Pernambuco deixou a população nas mãos dos bandidos.
José .O estado de Pernambuco está um caos, são diversos assaltos a ônibus, homicídios, roubo a residências, assaltos a transeuntes, o povo já não aguenta mais, exigimos segurança !
marcilio f.a segurança em Recife está um caos. Fui assaltado duas vezes em 5 meses. descaso!!!
Washington s.Parabéns pela petição. Excelente. Motivo justo.

Assinaram o abaixo-assinado
65 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado