Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Volta do atendimento pediátrico nos postos (UBS) de saude
, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Dilador Borges Município de Araçatuba - SP.
Nome
Comentário
Marcelo .
As crianças agradecem
marisa s.
e importante a presenca de pediatr na UNS
jorge f.
Volta pediatra
Cintia s.
Precisa voltar urgente os pediatra
Juliete o.
Eu sou a favor de voltar os pediatras
viviane l.
Volta medico pediatrico
Miriam S.
Eu apoio com certeza essa causa, pois precisamos de atendimento imediato aos nossos pequenos , isso é um direito Constitucional.
Silvana A.
É uma vergonha
Jeverson .
Uma ótima iniciativa
Daiane F.
É uma vergonha, uma cidade do tamanho de Araçatuba não ter pediatra
TATIANA M.
Precisamos de pediatras sim em todos os posto isso é necessário pra todos
Assinaram o abaixo-assinado
23
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados