Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta do atendimento pediátrico nos postos (UBS) de saude, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Dilador Borges Município de Araçatuba - SP.

NomeComentário
Marcelo .As crianças agradecem
marisa s.e importante a presenca de pediatr na UNS
jorge f.Volta pediatra
Cintia s.Precisa voltar urgente os pediatra
Juliete o.Eu sou a favor de voltar os pediatras
viviane l.Volta medico pediatrico
Miriam S.Eu apoio com certeza essa causa, pois precisamos de atendimento imediato aos nossos pequenos , isso é um direito Constitucional.
Silvana A.É uma vergonha
Jeverson .Uma ótima iniciativa
Daiane F.É uma vergonha, uma cidade do tamanho de Araçatuba não ter pediatra
TATIANA M.Precisamos de pediatras sim em todos os posto isso é necessário pra todos

Assinaram o abaixo-assinado
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado