Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
VOTO FACULTATIVO JÁ !!!
, para BRASIL MELHOR
Nome
Comentário
Enzo .
Voto facultativo já!
Fabiano M.
voto facultativo já
Claudenor B.
Não entendo como em um sistema político que pretende ser democrático, o voto seja obrigatório e ainda mais: os eleitores são ameaçados de não ter acesso a benefícios sociais, receber salários, proibido de viajar etc. Além do voto facultativo, é preciso ser também contra o voto em lista, pois esta é mais uma forma de eleição indireta. Sou também a favor das Candidaturas avulsas, sem nenhum vínculo com nenhum partido.
Pedro .
De acordo
JOSE F.
Melhor opção no Brasil, no entanto, é preciso ter regulagens para anular eleição por falta de quórum
Guilherme F.
Liberdade de escolher se quer votar ou não, é um exercício pleno dá democracia. Outra forma é aviltar o povo brasileiro.
Tito F.
Voto obrigatório não é democrático
Carlos L.
Que prevaleça a DEMOCRACIA: VOTO FACULTATIVO.
Assinaram o abaixo-assinado
20
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados