Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VOTO FACULTATIVO JÁ !!!, para BRASIL MELHOR

NomeComentário
Enzo .Voto facultativo já!
Fabiano M.voto facultativo já
Claudenor B.Não entendo como em um sistema político que pretende ser democrático, o voto seja obrigatório e ainda mais: os eleitores são ameaçados de não ter acesso a benefícios sociais, receber salários, proibido de viajar etc. Além do voto facultativo, é preciso ser também contra o voto em lista, pois esta é mais uma forma de eleição indireta. Sou também a favor das Candidaturas avulsas, sem nenhum vínculo com nenhum partido.
Pedro .De acordo
JOSE F.Melhor opção no Brasil, no entanto, é preciso ter regulagens para anular eleição por falta de quórum
Guilherme F.Liberdade de escolher se quer votar ou não, é um exercício pleno dá democracia. Outra forma é aviltar o povo brasileiro.
Tito F.Voto obrigatório não é democrático
Carlos L.Que prevaleça a DEMOCRACIA: VOTO FACULTATIVO.

Assinaram o abaixo-assinado
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado