Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra aprovação da Lei de Abuso de Autoridade, para Senado Federal Brasileiro

NomeComentário
Neyde O.Temos que mostra para esses políticos corruptores que o Brasil e dos brasileiros e não deles . Digo não a essa lei ....quero ver a cara dos bandidos esposta publicamente nas mídias sociais. .inclusive desses políticos ladrão.
Maria T.Se esta lei passar será o fim da moralidade no Brasil , e aí vai ser uma pouca vergonha organizada
Orlando S.A finalidade evidente - de proteger os grandes corruptos - dessa "Lei de Abuso de Autoridade", põe a perder o ainda vulnerável avanço contra a corrupção
MARIA M.Abuso de poder é investigado alterar a lei em benefício próprio.
Raimunda j.não ao abuso de autoridade.
luiz i.sou contra a aprovação desta lei por ferir a constituiçao e dar poderes aos corruptos e ladroes.
Geniclay L.Esta roubalheira tem que acabar
Antônio B.Sou totalmente contra a lei e a aprovação de Abuso de Autoridade. Quero um Brasil livre de políticos bandidos.

Assinaram o abaixo-assinado
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado