Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE UMA NOVA PROVA DO PGM, para Alunos, professores e pessoas em geral.

NomeComentário
Evelyn S.A prova de matemática estava muito difícil e a de inglês tinha alguns assuntos que não foram lecionados em sala deaula
Eloiza N.Eu apoio.
Débora T.A prova não foi coerente com os assuntos que estavam no edital.
Patrícia .Prova fraudulenta, precisa de uma nova!!
Vinicius .Desejo a realização de uma nova prova para o intercâmbio
Rafaella .TEM QUE FAZER UMA PROVA NOVA
Hellen .Sou a favor desta petição
Beatriz S.Essa prova foi totalmente errada, não tinha nada do assunto que passaram pra gente estudar, prova de nível superior ao nosso.
Natalie .Nova prova pois nada batia com o edital
Caio M.Não caiu absolutamente nada do que se pedia no Edital! Mais de 30+ assuntos e não cair se quer 1!
jose a.Essa prova foi muito dificil, nao se teve nada do edital, varias pessoas estudaram bastante, passaram a noite toda estudando para no final a prova ter sido daquele jeito, teve palavra q nao se viu nem ouviu no curso entao perso-lhes uma nova prova e dessa vez justa.
Bianca N.Os jovens também querem voz para justiça
Sabrina S.Eu quero que dessa vez seja tudo justo, para todos.
Rosângela .Aqui vai minha indignação alunos dedicados reprovados e alunos com 2 meses de falta aprovado é muita tramoia
Nilza .Prova tipo C, uma boa parte dos assuntos de inglês, não foram dados.
Hanaah J.Eu sou a favor.
Laura E.Talvez poderiam dar outra chance aos alunos que realmente querem.
MARIA S.OUTRPROVA
GIOVANA S.QUEREMOSOUTRAPROVA
JOSE N....

Assinaram o abaixo-assinado
131 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado