Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
COMERCIAIS NAS TVS POR ASSINATURA
, para MINISTÉRIO PÚBLICO E ANATEL
Nome
Comentário
Almir R.
Absurdo, ate no futebol pago eles cobrem a imagem do jogo com propaganda!
Giovani T.
A quantidade massiva de propaganda e comerciais exibidos pelas empresas de TV por assinatura (TVs a Cabo) é absurdamente excessiva! Se estou pagando pela programação, como me foi cobrado por um canal estrangêior extra, porque tenho de ver tantos anúncios? E se a alegação é que o valor cobrado refere-se ao equipamento e manutenção do serviço, quero ter a opção de pagar pela instalação, comprar meu próprio aparelho receptor para não pagar mais aluguel e pagar a manutenção quando for necessária.
Olinto F.
Acho um absurdo pagarmos por TV a cabo e por propagandas que já são pagas
Assinaram o abaixo-assinado
5
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados