Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: COMERCIAIS NAS TVS POR ASSINATURA, para MINISTÉRIO PÚBLICO E ANATEL

NomeComentário
Almir R.Absurdo, ate no futebol pago eles cobrem a imagem do jogo com propaganda!
Giovani T.A quantidade massiva de propaganda e comerciais exibidos pelas empresas de TV por assinatura (TVs a Cabo) é absurdamente excessiva! Se estou pagando pela programação, como me foi cobrado por um canal estrangêior extra, porque tenho de ver tantos anúncios? E se a alegação é que o valor cobrado refere-se ao equipamento e manutenção do serviço, quero ter a opção de pagar pela instalação, comprar meu próprio aparelho receptor para não pagar mais aluguel e pagar a manutenção quando for necessária.
Olinto F.Acho um absurdo pagarmos por TV a cabo e por propagandas que já são pagas

Assinaram o abaixo-assinado
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado