Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Demissão de Eduardo Baptista, para Sociedade Esportiva Palmeiras

NomeComentário
Lucas A.Infelizmente após 4 meses temos que reconhecer que o time está sem comando!
André .Sem mais.#voltacuca
evandro j.concordo com tudo
evandro j.concordo com tudo
Fagner S.Fora técnico Bundão de time pequeno.
DIEGO V.FORA EB
Breno S.#VOLTACUCA
Angélica A.Não tenho nada contra EB parece um cara muito do bem mas não se encontrou no Palmeiras.palmeiras tem um excelente elenco mal aproveitado falta na tática definida
Eduardo .Não dá mais, o time está apático, ele mexe muito mal, jogadores de ponta e um time medíocre, queremos a libertadores mais desse jeito vamos ser eliminado, ontem mesmo era para o verdao ter ganhado fácil.
izana t.5 meses e o time n tem padrão de jogo.
Raul S.Fora pilantra
Paulo O.Infelizmente o Palmeiras apostou em um treinador a longo prazo sendo que temos um projeto ambicioso a curto prazo. Tem tempo ainda de consertar essa mancada erros já feitos pra serem corrigidos. Se não demitir vai afastar o seu bem mais precioso que o torcedor por isso fora Eduardo
Heitor B.Apoio a demissão devido aos maus comandos técnicos de Eduardo Baptista como treinador do Palmeiras.
José J.Fora !
Luis C.#FORAEDUARDOBATISTA
Rafael B.Cuca é muito melhor
Wellington F.Fora Batista
ALESSANDRO T.Fora EB
Luiz C.Não podemos continuar com ele. Infelizmente.
Fabiano .Pelo amor de Deus mande esse batistinha embora vamos salvar o nosso ano que era pra ser promissor e parece que vai ser uma - não é possível que não tão vendo isso fora Eduardo batista

Assinaram o abaixo-assinado
41 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado