Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos Gessinger e Licks tocando juntos, para Humberto Gessinger e Augusto Licks

NomeComentário
ANTONIO V.Sou fão dos Engenheiros e é fato que ficamos órfão com o fim da formação GLM, pois sabemos que mesmo que junte os melhores músicos de cada instrumento não será possível repetir a mesma química!! Quero ao menos uma vez ver novamente esses dois juntos.
FILIPE S.Almenos um show.
Igor N.com o Maltz também

Assinaram o abaixo-assinado
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado