Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para plebiscito para a Restauração da Monárquia no Brasil, para Câmara dos Deputados e Senado e STF

NomeComentário
João .Sou a favor da restauração da monarquia no Brasil.
Ellen C.Monarquia já!
RondinereMudar essa forma .
Rian G.Temos o direito de fazer nossas escolhas, queremos a monarquia constitucional Parlamentarista

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado