Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A UERJ-FEBF É NOSSA: PÚBLICA, GRATUITA E DE QUALIDADE!
, para Ao Exmº Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão e Exmº Sr. Reitor Ruy Garcia Marques
Nome
Comentário
Dalton A.
por uma universidade pública e de qualidade. Só com educação atingimos o desenvolvimento e a qualidade de vida
Fabrícia L.
É de todos..
Ricardo B.
Em defesa do ensino público gratuito!
Maria S.
Porque as universidades públicas devem continuar abertas, com financiamento do Estado e oferecendo ensino de excelência! É um dever do Estado, aplicar nossos impostos em educação e outros bens públicos!
sonia .
Assinei, apoio a causa.
Jessica .
A FEBF/ UERJ tem muita importância para todos nós alunos e moradores da baixada fluminense, não aceitamos a privatização, a universidade deve continuar sendo gratuita é um absurdo esse sucateamento que a educação vem enfrentando. A especialização da mesma deve permanecer sendo gratuita, pois nos da classe trabalhadora precisamos desse espaço e vamos continuar lutando por ele .
Rita V.
Queremos uma educação pública de qualidade para todos.
Luciana a.
Uerj Febf é nossa, com.muito.prazer fazer parte dessa história, sou aluna dá Febf e sei.a importância de uma universidade desse na localidade de Caxias!, #porumaeducacao #publicadequalidade #egratuita!
Gilcilene .
UERJ resiste! UERJ luta! Universidade pública, gratuita e com financiamento público.
Mariana M.
Juntos somos mais forte!!!
Liérgina M.
Um país que quer crescer, jamais prejudica o ensino. Chega de pagar salários absurdos a políticos. Quero investimento em educação!
Ruan R.
#forcaUERJ
Assinaram o abaixo-assinado
72
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados