Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Som na Barraca do Tenebra, para Aliança Comunicação e Cultura

NomeComentário
Jordânia A.Deixa o som no Tenebra, não deixemos a diversidade de lado.
Anderson M.A barraca do Tenebra já é tradição; digo não à proibição!
Lucas A.MOÇO LIBERA O SOM, NÃO QUE EU ESTEJA PEDINDO MAS É QUE EU TO IMPLORANDO MESMO.
gabriel v.libera o som nenê, é o que mais diverte
Giclenio t.Tem q ter som
Ana S.Parem com a sacanagem e deixem o pessoal teabalhar
Criszangela .Tenebra sem som n é tenebra
flavio .importate para fomentar a cultura independente cultura fora das grandes massas..
LETIENE S.libera o som
MARIA .Vamos liberar o som.
Val C.Por que música boa neste evento tem que resistir.
Abraão B.Não podemos negligenciar as outras formas de cultura, devemos reconhecer a diversidade cultural e aceita-las, e não monopolizar
Ariane O.O bar tenebra sempre esteve com seu som e não incomodou ninguém.
Lucas Y.#culturanordestina
Vital j.Vamos liberar os som, um São João sem poder ligar som fica estranho
Márcio .É isso....
WALMIR L.O Parque do povo pela sua essência e pelo seu próprio nome foi criado para o povo com toda sua diversidade de ritmos, cores, valores e vai por ai. Querer amordaçar o povo é um retrocesso sem o menor cabimento.
Kevin C.Queremos som no tenebra sim!
Augusto D.Força !!!
Robertson S.Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado