Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação do Som na Barraca do Tenebra
, para Aliança Comunicação e Cultura
Nome
Comentário
Jordânia A.
Deixa o som no Tenebra, não deixemos a diversidade de lado.
Anderson M.
A barraca do Tenebra já é tradição; digo não à proibição!
Lucas A.
MOÇO LIBERA O SOM, NÃO QUE EU ESTEJA PEDINDO MAS É QUE EU TO IMPLORANDO MESMO.
gabriel v.
libera o som nenê, é o que mais diverte
Giclenio t.
Tem q ter som
Ana S.
Parem com a sacanagem e deixem o pessoal teabalhar
Criszangela .
Tenebra sem som n é tenebra
flavio .
importate para fomentar a cultura independente cultura fora das grandes massas..
LETIENE S.
libera o som
MARIA .
Vamos liberar o som.
Val C.
Por que música boa neste evento tem que resistir.
Abraão B.
Não podemos negligenciar as outras formas de cultura, devemos reconhecer a diversidade cultural e aceita-las, e não monopolizar
Ariane O.
O bar tenebra sempre esteve com seu som e não incomodou ninguém.
Lucas Y.
#culturanordestina
Vital j.
Vamos liberar os som, um São João sem poder ligar som fica estranho
Márcio .
É isso....
WALMIR L.
O Parque do povo pela sua essência e pelo seu próprio nome foi criado para o povo com toda sua diversidade de ritmos, cores, valores e vai por ai. Querer amordaçar o povo é um retrocesso sem o menor cabimento.
Kevin C.
Queremos som no tenebra sim!
Augusto D.
Força !!!
Robertson S.
Absurdo
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
265
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados