Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Saida do Dr. Pazin
, para Pronto socorro de Casa Branca - SP
Nome
Comentário
Daiane S.
Pessimo Médico,atende super mal,e muito grosso eu ja passei com ele e era mãe de primeira viagem nao me ajudou em nada
kefferson c.
ele e muito mau educado mesmo
Juliana C.
Também fui mal atendida por ele. Tive um rompimento de 50% do tendão que ele disse que era um corte superficial. Denunciei a Diretoria de Saúde.
Elaine .
Sai Do do pazim
Camila F.
Um médico anti-ético que mal.olha na cara do paciente, não.escuta sobre os sintomas, grosseiro. Nunca fui mal.atendida por outro médico que não fosse este senhor. Desejo que ele.tenha a suspensão de seu CRM.
Assinaram o abaixo-assinado
12
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados