Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Saida do Dr. Pazin, para Pronto socorro de Casa Branca - SP

NomeComentário
Daiane S.Pessimo Médico,atende super mal,e muito grosso eu ja passei com ele e era mãe de primeira viagem nao me ajudou em nada
kefferson c.ele e muito mau educado mesmo
Juliana C.Também fui mal atendida por ele. Tive um rompimento de 50% do tendão que ele disse que era um corte superficial. Denunciei a Diretoria de Saúde.
Elaine .Sai Do do pazim
Camila F.Um médico anti-ético que mal.olha na cara do paciente, não.escuta sobre os sintomas, grosseiro. Nunca fui mal.atendida por outro médico que não fosse este senhor. Desejo que ele.tenha a suspensão de seu CRM.

Assinaram o abaixo-assinado
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado