Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: intervencao militar urgente, para comando geral do exercito

NomeComentário
Nathan S.Nao tem mais solução,infelizmente o tres poderes tem que cair,nosso voto nao vale nada,perdemos nossa dignidade,avante os militares e se ainda assim nao acabar a corrupcao ,GUERRA CIVIL,nem o bebe nao consegue mamar sem chorar,imagine o povo calado.
Andreia F.Intervenção militar já! Socorro! Precisamos de socorro!
Morgana .Queremos mudança do nosso país. Fora os corruptos, fora temer!!!!
Oswaldo D.A intervenção já deveria ter acontecido. as forças armadas estão atrasadas. Esperando mais o que?

Assinaram o abaixo-assinado
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado