Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO LULA NA CADEIA, para TODOS

NomeComentário
Maria S. Se Lula não pagar pelo seus crimes o povo unido vai reagir!! LULA NA CADEIA
Fernando A.lugar de condenado e na cadeia e devolvendo tudo que roubou até o ultimo centavo.
miguel n.Quero Lula corrupto na cadeia.
Adenildo S.Quero que a justiça seja feita e este Lula tem que ir para a cadeia por ter roubado o povo Brasileiro , não só ele mas todos os corruptos
Cleuza s.Lugar de ladrao , É ?NA PRISÃO
Melquior .Esse é o manifesto que tornará real dia 24 de janeiro!
Robson S.Lula nunca mais e o PT nunca mais...

Assinaram o abaixo-assinado
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado