Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Para Policiamento na Unilago, para Prefeitura de São José do Rio Preto

NomeComentário
Jaqueline .Precisamos de mais segurança, visando que já foram inúmeros roubos com agressões a mulher por furto de bolsa e celulares, precisamos de mais segurança.
Jessiele .Precisamos mesmo de mais segurança e calçadas dignas para pedestre.
Gabriela S.Por mais segurança em nossa faculdade!
ADRIANA B.Realmente é muito perigoso ficar entre frente a faculdade sozinha depois que termina às aulas por falta de policiamento
Rosangela S.Concordo que precisa de policiais próximo das escolas e principalmente perto das Faculdades.
Maria V.As ruas são escuras e facilitam os roubos com o policiamento vai inibir os ladroes
Laís G.Mais policiamento na Unilago sim, todos nós estamos correndo risco de ser roubados.
Tarik B.Fiscalização em torno da faculdade. Som automotivo presente diariamente em torno da mesma.
Emerson o.Está uma vergonha o entorno da faculdade, não se tem mais segurança nenhuma, são poucos os usuários de automóveis q tem condições de pagar estacionamento, que é um absurdo de caro. Pois temos q pagar a faculdade q é bastante caro, os comerciantes que estão ali para ganhar o pão de cada dia está a mercê desses bandidos! Precisamos de mais policiamento, precisamos de mais iluminação nas ruas ao redor! Tchau obrigado
Marcos S.Vamos lá pessoal ajudem a melhorar a segurança no entorno das faculdades e universidades, pois são nossos filhos que estão correndo riscos e temos direito de cobrar pois pagamos nossos impostos em dia
Roberta .Precisamos de mais policiamento no quarteirão da faculdade unilago. Esta tendo muitos roubos, vai esperar acontecer mais o que?
Ana S.Espero que com esse abaixo possamos conseguir algum tipo de ajuda/ auxílio para melhorar a segurança da faculdade, pois é um absurdo irmos pra aula e acontecer assaltos constantementes
Tatiane F.Mais segurança em minha faculdade, é o mínimo que podemos ter.
ALINE P.Devido a falta de policiamento e ruas escuras, varios estudantes estao sendo assaltados, inclusive veículos. No dia 08/05 minha moto foi furtada nas mediações da faculdade

Assinaram o abaixo-assinado
84 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado